quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Acreditar não é verbo de auto-ajuda. É quase um pó de pirlimpimpim!

.
.
Pessoas queridas,
Estranhos dias arrombaram minha porta e descobri que pensamento mágico não funciona muito depois que a gente cresce!
Certas coisas a gente precisa enfrentar mesmo. (Não havia uma placa na entrada dizendo que seria fácil).
Eu, cada vez que me surpreendo com as “flores no lixo”, sinto uma enorme necessidade de espalhar para o mundo que existe luz no fim do túnel e arco-íris no fundo do pote.
Sou imensamente grata, hoje especialmente às minhas duas irmãs, a Beatriz, irmã cósmica que me fez respirar , oxigenar o cérebro para encontrar soluções e à Jeanine, minha doce irmã de sangue, por existir e ter me auxiliado com o peso da cruz.
Os problemas continuam, assim como os fatos, mas por vocês existirem, ficou mais fácil enfrentá-los!
Obrigada, gente.
Amo vocês.
.
.
.
O que tem solução é problema. O que não tem, é fato.
Problema a gente resolve.
Fato a gente encara.

8 comentários:

Karen disse...

Clap, Clap, Clap, Clap!
tenho que aplaudir pq este post está incrível.
Sabe que desde ontem também acredito que ainda exista uma luz no fim do túnel????!!! As vezes ela fica pequena e como descobri que sou míope não a enxergo...é por isso. Mas conforme caminho ela aumenta seu brilho e tamanho...
Amei tb o final! Fato a gente encara...aprendi isso no tapa, mas aprendi!

bjsssss com saudade tb!

Patrícia Ferraz disse...

Ô, gente! Vontade deu de tb poder dizer alguma coisa, ajudar, sei lá...

Ainda bem que podemos contar com a família; a física e a espiritual.

Sorte sempre!
Beijos!

Sheyla disse...

Existe Luz, muita Luz!
Hoje, tive mais uma prova do mover dessa Luz. Estava no início de uma missão que merecia todo o meu cuidado de sempre. Daí uma outra pessoa me liga e me passa a notícia já adiantada pela Luz há poucos meses. Mesmo convivendo com essa Luz desde menina, sempre será como se fosse a primeira vez.
Quem sabe um dia... falo mais.
Por enquanto, digo que a gratidão é um dos movimentos mais ternos que conheço.
Digo, também, que sei como vc consegue agigantar-se diante dessa cruz, apesar dos pesares, né?
E mais tarde uma brisa.
Essa sim trará outras alegrias.
Bjs.

Elga Arantes disse...

Estou com a Patrícia. Deu uma vontade de falar ou fazer qaulquer coisa, agora, para ajudar.

Aqui, porém, quem recebeu ajuda fui eu. "Problema a gente resolve e fato a gente encara". É isso aí...

Karen disse...

Oi estrela,
espero que esteja tudo bem por aí, se precisar de algo e eu possa ajudar, é só chamar.

bjs

ricardo aquino disse...

Acredite se quiser

é creditar a força de uma porrada bem dada,
é resistir, criatura, às criações das nossas miopias,
é por em prática as superações dos mimetismos filosóficos,
é ser o melhor que se quer ser e let it be,
é revidar com a lei de Newton:
se for problema, tritura...
se for fato, fatia...

força sempre!
com distinta saudade!
beijos

Anônimo disse...

Existe é um túnel no fim da luz...

Quando está tudo bem e calmo, a luz termina,entramos num túnel e aí precisamos procurar a luz novamente..

Algumas religiões acendem velas aos mortos para iluminar sua passagem deste para o outro plano.. Às vezes precisamos iluminar nosso caminho e encontrar a luz antes de chegar ao fim do túnel.

Belo texto!

:*

Mariana Ornelas disse...

descobri que nao sei nada de mim e mesmo em em noites claras , ja nao temos mais medo de saber quem somos na escuridao.



A vida ensina, o tempo trás o dom, pra nascer uma canção
com o tempo, dia dia encontro a solução, encontro a solução. ( cidade negra)