quinta-feira, 18 de março de 2010

Quinta

O dia cerrava as pálbebras de vez em quando.
No intervalo entre a vigília e o sono, a cabeça pendendo pra frente dava a impressão de que o dia se dividia em 2: um nesta, outro em outra dimensão.
Em dias assim, é melhor não correr, não decidir, não olhar pra trás.
O banco de trás cheio de balões coloridos.
A porta da frente cerrada.
O vizinho ao lado não cortou os galhos que invadem meu quintal.
Sobre mim não há nenhum corpo.
E não quero mais coca-cola.
Parece papo de bêbado ou de doido isso aqui, né?!
Eu fico uns tempos sem postar, chego aqui e escrevo frases desconexas...
Acreditem, tudo significa algo, mas às vezes é preciso saber de antemão qual figura forma esse quebra cabeça.
Se for uma tela de Dali, "ai, Jesus!", aí a coisa se complica.
Aí o pernilongo (somente a fêmea) pica.
Aí o Pernalonga e o Pica-Pau.
E aí tudo pode acontecer de novo pra você...
Palpite!!!
*
Ankh, tava com saudades de você nessa vida. Tava com saudades da Sala de Origami e da vida no universo paralelo. Nostálgica!!!

8 comentários:

Daniel Savio disse...

Hah, mas você anda insone, não é?

Mas realmente a vida tem de se montada, mas nunca sabemos a forma que ela tem...

Fique com Deus, menina Michele.
Um abraço.

Mulher Vã disse...

Tudo tem outro lado, sabia?!

Sempre simpatizei com a palavra "pálpebra", dá vontade de sorrir e parece que faz cócegas, sabe.
Eu já sei, são aqueles balões coloridos que assemelham-se com planetas e universos paralelos e além do que, coca-cola faz mal!

É que as vezes as decisoes da vida ficam tao tarde..que é melhor deixar pra lá...ou pra depois!!

-
Um beijo.


Unknown disse...

Não Daniel! Eu ando COM sono em pleno o meio dia!!!

Pois é Vã, planetas balões que explodem na pressão!!!

Ai, ai!!! rsrsrs

Anônimo disse...

Michele, estava com saudades de ler suas "reflexões". Adoro o que você escreve. Interpreto tudo à minha moda e monto no meu entendimento. Você é genial, mineirinha itinerante. Beijocas com muito carinho. Manô.

Mulher Vã disse...

Amélie? hauhaua
Nó!
É!

Leandro blogger disse...

Desconexa um pouco mais totalmente coerente, rsrs
Mesmo assim andando em corda banda você consegue ser magnífica, talento é talento...
Mais achei você um tanto preocupada pude percebe pelo seu texto que sua mente andas distantes....

E u que tava morrendo de saúde moça... E v se não some!!!

Ah e a propósito qual figura forma esse quebra cabeça?

Rafael disse...

Eu consigo sentir cada frase

entendo cada palavra escrita

Origami disse...

O sono também me toma "exatamente agora, às 14:35", acho que o problema é o calor.
A Sala de Origami está me convidando a tomar uma coca num futton de papel dobrando, lá no cantinho... com direito a uma janela com brisa suave correndo. "O sono é mais pertinente".
Precisamos de um tempo. Quem sabe essa semana?
Podemos fritar alguns tomates verdes... tomar uma coca cola (a zero pode ser apreciada com menos moderação).
Ps.: Faltou você no show!