terça-feira, 4 de maio de 2010

Notícias do Front


Daqui da pra ver o oásis.
Alguns aqui do meu lado dizem que é apenas uma miragem.
Eu acredito que não. Acho que é real. Podemos caminhar um pouco mais.
Quando há rajadas de vento, lembro do mar e das coisas que eu queria e não posso ter por perto.
Já não tenho ilusões de grandeza, no entanto, almejo ao menos um possível retorno aos dias calmos.
O azul sobre nós, esse céu gritante, parece escancarar nossa miséria.
Nossa missão era tão simples.
Onde foi que começamos a errar?
Onde foi que nos perdemos?
Porque não nos impediram de tomar decisões?
E porque tudo agora ecoa?
É como se já soubéssemos as respostas.
É como se já soubéssemos tudo desde o início.
Nossa defesa era fingir que não.
Uma estratégia inusitada para fugir do peso das coisas.
Seguir, apesar dos pesares.
Não. Não éramos Kami kases, mas enfrentamos as conseqüências. Nós fomos além.
Por Vontade.
Enfrentamos o perigo, escarnecemos das circunstâncias e chegamos ao pódio.
Agora somos os donos desse lugar, mas temos pouco o que governar.
Cinzas e corações atormentados.
Promessas quebradas e juras insensatas.
Sanidade sucateada e pedidos de perdão.
Parece que enfrentaremos mais uma noite fria...
*
*
Guardo comigo uma caixinha que tem sobrevivido a todas as intempéries.É algo brilhante, vigoroso, e que nos dá alívio, quando a caminhada se torna muito difícil.
Já viram flores nascendo quando deixo o conteúdo cair.
É um alento.
É um tesouro.
Nossa maior conquista.
Dizem que é amor.

4 comentários:

Daniel Savio disse...

Sabe qual é o problema, o foco, pois a miragem também é um motivo para continuar a luta para viver (não algo que permaneça, mas temporario)...

Acho que deveria pensar assim.

Fique com Deus, menina michele.
Um abraço.

Anônimo disse...

Michele, maravilha de postagem. Adorei tudo. Principalmente isso:

"Já viram flores nascendo quando deixo o conteúdo cair".

Em qualquer terreno, né?
Uma beijoca cheia de carinho.
Manoel.

chica disse...

Lindo e o amor é um tesouto mesmo! beijos,chica

Mariana Ornelas disse...

Ei Vakera, estou passando aqui pra me desculpar pelos parabens mais ou menos que dei no orkut no seu niver, mas como nao tenho seu tel , nao sei onde tu reside e falta de tempo na net, fiquei meio no deficit.... enfim, antes tarde do que nunca....
ENORMEEEEEEEEE BEIJOCAAAAA E MUITOS ABRAÇOS , QUE DEUS ABENÇOE MUITO SUA VIDA, VAKERINHA RSS...

Eeee... ahh ,,,, ve se vc e fabio , coloque seus espiritos pra acalmar de noite, pq nao aguento mais sonhar que estamos nadando em piscina de pipoca rsss to acordando morta de cansaço. rsss


bjaooo fuix