terça-feira, 18 de maio de 2010

UM PLANETA NA SUA CAMA

o FRIO se APROXima
com A PRÓxiMA ESTAÇão
Tudo pÁRa
eU PARALISO.
Decisões interlocutórias
com bolinhos de chuva.
Sono fervendo por dentro,
cafeína pra teimar.
Será que o sapato cabe
na Cinderela?
Será que era o sapato ou o pé dela?
O que é que cabe em mim, em ti?
o que tem cabimento?
Decidir ARRISCAR TUDO?
Suportar o sofrimeNto?
Bala meNtOS COM cOCA COLA
É CAPAZ DE aTIVAR FOGUEteS
DE bRINQUEDO.
aSTRONAutas de mármoRE
no sOLo Lunar.
Mesmo pedras caras flutuam.
SÓ POR LÁ.
pOR aqui é tuDO grave
sem agravo de Instrumento
NÃO sei SE graVO UM cd
oU SE ESCREVO UM poemA.
sE MEU desEJO é grande
se minha alma é PEQUENA
Se o mEDO nos interrompe
SE A CULPA nos CONDENA
Eu penso em TI o dia INTeiro.
QUal é o proBLema?
DeixA tudo aí, pega tuas coisas
e vamos ao cinemA.
que a Rima era doce e grudou.
quE O DOCE ERA BOM E AcaBOU.
coMO O DIA ACABOU.
dEVORO O Dia.
aCABOU.

eSTRELINHAS para o céu, para A sorveteria que não abre na quarta (porque será???) e para os Engenheiros do hawaii. POrque the Papas over, but o papa é Pop - como um CD do U2
.

9 comentários:

Leandro blogger disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii.........

E a riMa?
Esta tudo eM ciMa
Assim como eStá em baixo
E VoCê abuSanDo do enlace
DAs palavras, crIa e cria bonito...
Eu fico aSsim catiVo... Apenas cativo, lendO
PeRguntaNdo-me onde será que cabe tUdo isSo//
Na meNte ou no coração//

Aqui sou de sete lagoas...
Tem como me add no msn ai
leandrofogodafenix@hotmail.com

Leandro blogger disse...

Há adorei as girafas.......

Daniel Savio disse...

Você está um pouco misteriosa no post de hoje, pois algumas palavras não correspondem ao real significados delas (não é)?

Mas ficou bonito mesmo assim...

E não precisa agradecer pessoa (é, vi no orkut).

Fique com Deus, menina Mi.
Um abraço.

DJ disse...

Sabe uma vantagem de ser girafa???
Com o pescoço daquele tamanho dá pra ver além... muito além...
Mas vc já viu uma girafa comendo além do alcance de seu próprio pescoço?!
Tem gente que é assim né?! E dá até preguiça de ver as girafas comendo!!! Ruminando!!!
...

Daniel Dutra disse...

Nossa, muito legal esse seu texto. Adorei! Eu vi que você comentou no meu Blog, também gostei! Passarei a acompanhar sempre o seu, achei muito interesante as coisas que escreve! Acompanhe o meu, lá sempre tem coisas novas. Até...

Elga Arantes disse...

Muito bom! Lindo!
Imaginei vc cantando esse poema.
Lindo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

voce tem um planeta em sua cama, mais poderia me ter por toda sua vida... eu te amo

Mulher Vã disse...

E alguma coisa dessa vida, precisa ter cabimento?!?

A Elga ta certa, parece música! Se for, quero ser a primeira a ouvir. =)

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo.