terça-feira, 9 de julho de 2013

SÓ O HE-MAN TEM A FORÇA E É INVENCÍVEL

A Espanha perdeu pro Brasil, o que não seria nenhuma novidade em 94.
E o Spider perdeu pro Weidman. O que não seria novidade se ele não fosse invencível como a vara cível.  O SpiderMan sempre vence os vilões, o que não era exatamente o caso do Weidman. Tiraram o man do Spider e colocaram no Weid, por isso ele perdeu. Tira o "homem" do ringue e deixa por conta dos prazos... Se não pagar em dia, vence mesmo. Quem ganha? É claro que é quem comprou o carnê do baú ou quem apostar corretamente no sexo do bebê real da Kate e do William. Ele é um feto real, todos os outros são de mentira e quem aposta em mentira?? Quem?
Quem já sabe que vai ganhar, é claro! Ou Salvador Dali, porque pra ele tudo é surreal.
O caso foi que o moço lá fez firula, e isso é uma afronta laranja ou uva se preferir.
Afronta Uva pra tomar de canudinho ou no queixo. Dançou com Marisa Monte e dançou na lona.
Eu também queria socar a cara de quem me afronta, o que não seria nenhuma novidade em 94. Mas hoje quero atlânticos e pacíficos.
Tô na maré...
Estou aqui e ali enquanto o caos segue em frente com toda a calma do mundo.
Tudo bem. Sei da obediência das coisas ao tempo e isso me deixa em paz.
As vezes uma notícia me leva a nocaute, desnorteia e eu fico só para leste ou este norte precoce. 
Muuuu, Sul, Mano, vacas dizendo gírias funkeiras ruminam na minha cabeça sem orientação, aliás, orientada conforme meus próprios protocolos, afim de ver novo faraó reinando no Egito, só pra saber se cola ou se o Brendan Fraser aparece para resolver o conflito. De quebra, viria pra cá, juntamente com o Homem Aranha e todos o X-Man decidir se o plebiscito rola ou Rolling Stone. Ah, tá... O Homem Pedra também...
Disseram que meu olhar ficou desfocado. Sim, perdi as focas da retina e agora tenho um parque aquático na íris sem foca, apenas baleias dançantes. Baleias são tudo o que vejo quando olho o futuro ou pra borra de café. Adoro batatas fritas, chocolate e refrigerante, mas não posso mais me dar o luxo sempre, porque isso me expande e não quero ser sua ex mulher caso eu mude progressivamente de manequim e isso te afete. Faith no more só pra ouvir Easy com eles, porque minha fé não costuma faiá. Sempre tem mais de onde vem esta.
Olha, eu poderia te dar uma rosa, o que não seria nenhuma novidade em 94, mas se eu fizer isso hoje, seria tão inesperado quanto a jornada de um Hobbit. E eu estou sendo muito literal, my dear! 

3 comentários:

Otavio Oliveira disse...

você é doida.

Mulher Vã disse...

Muito bom, você tem um talento nato pra jogos de palavras, adoro!

beijo


DJ disse...

Tenho que concordar com o Otávio: você é doida! (Mas é muito!!)
E é uma delícia ter que ler e reler pra entender se o que eu entendi era mesmo o que você queria dizer, e na real? Nem sei se entendi direito, mas você é bem direta nas suas indiretas de direita! (Se é que você me entende!)...