sábado, 21 de outubro de 2023

As palavras que são pra você

 Parece que há dias sem nenhuma melodia.

Apenas uma longa pausa, onde não incide quase nenhuma luz.

Essa pequena luz que me faz continuar buscando os dias de sol, a alegria, vem de fontes indeléveis no meu coração. Sua existência é uma delas. Não programamos isso, mas quando você, sem querer, me mostrou Deus através de Mahler, me deu um presente luminoso pra eu nunca me demorar na sombra. E você me deu ferramentas, me fez querer ser excelente no que eu me propusesse. Me disse: Faça a coisa. E venho assumindo essas frases pela vida, te citando para desconhecidos e descrevendo meu destino. Você me deu essa melodia que ouço lá no fundo do silêncio, uma sinfonia secreta capaz de desfibrilar meu coração.

Sempre penso em você com respeito pelos sonhos que buscou, por ser quem é aqui ou em outras partes do globo e com a ternura e o afeto que a arte nos deu.

Desejo que nos dias da sua vida onde a luz não incidir demais, que a força luminosa que me deu pra eternidade se transforme em um quasar e você tenha alegria e nunca se esqueça de quem é!

Adiante e radiante. 

Seja Feliz!






Um comentário:

Anônimo disse...

Fico feliz que ainda esteja por aqui.