quinta-feira, 3 de abril de 2008

Nós ou folha de flandres

Acho bonito esse nome: folha de flandres!
É lata, né?!
Sentei aqui hoje para observar os intervalos.
Enquanto isso, o eco das últimas conversas repercute em minha cabeça.
Os sonhos de vidro, os morangos do precipício, traumas e palavrões, necessidade, energias transformadoras, poesia em movimentos, músicas, sombra e luz, Deus e nós, a cruz de palha difícil de equilibrar, máscaras e enigmas...
Interessante como cada conversa fez sentido para a vida presente e como elas são reveladoras.
Como o outro é importante em nossas vidas, por mais que a colheita seja individual.
Hoje eu só quero expressar que existe um sentimento circulando aqui dentro do meu coração, algo inebriante! Acho que é uma espécie de felicidade.
Feliz por existir e por vocês existirem exatamente assim, imperfeitos.
Imperfeição de montar quebra-cabeças!
Imperfeição de impulsionar as buscas.
Deslumbre com o movimento da vida.

9 comentários:

Vinny disse...

!!!
pura simplicidade e alegria!
espero que nossa felicidade seja sempre simbiótica!

casa comigo? [O_o] ehehehe

um xeru querida!

Otavio Cohen disse...

o que há de errado em ser tão errado assim.

pessoa do comentário anterior, vc tem é que pedir permissão pra mim que sou o irmão mais novo e para o meu pai, que é o pai dela. não pra ela.

e antes eu tenho q ver sua lista de filmes/livros/música. o último q falou isso com ela tinha uma lista péssima...

Otavio Cohen disse...

(adicione uma interrogação na primeira frase do coment anterior)

disse...

Rsrsrss vcs são ótimos! Nada como ser feliz e simples. Hje eu saí à rua vestido apenas de humildade, mas ninguém quis ser meu amigo. Nem liguei! Ah... às favas com a perfeição eu quero é essa alegria de viver. A minha e a nossa! saudades!

Jean Baptiste Grenouille disse...

Diria aquele físico quântico que é impossível observar um meio sem modificá-lo. E ao tentar observá-lo as vezes passamos a fazer parte dele, o que acaba modificando o meio e nós mesmos. E nas minhas tentativas de espalhar minhas essências pelo mundo, acabo por abosorver muito mais do que espalhar. Fico um frasco lotado de essência, várias essências misturadas mas que parecem uma só. A pura e transparente essência da vida.

Entre pedidos de casamentos e a rejeição de possíveis amigos, nosso frasco continua enchendo. E que não pare nunca!

Au revoir
JBG

Vinny disse...

pessoa que comentou meu comentário, de que século vc é?
heheh [brincadeira]
então fala com teu pai aí...
bom.. lista? nao tem bem uma lista...
pod eser um de cada?
lah vai?
filme: A cor púrpura
livro: Sidarta
música: agora complica (nao eh o título de uma música)

serve?

sblogonoff café disse...

Tatá, não assuste o menino não! Ele vai pensar que o papai tem uma espingarda lá em casa!!Hehehe!!!
E que eu só posso ficar na rua até antes das 10:00!

Mas olha a lista dele. Está melhor do que aquela com todos os filmes do Stalonne!!!

Mariana Ornelas disse...

UAI... SEMPRE ACHEI QUE SEU PAI TINHA UMA GARRUCHONA TEM NAO??? RSSS

DANADO ELE ME ENGANOU DIREITINHO ... SAUDADE DO SEU VELHO, ATÉ HJ ESTOU COM UM BRINQUEDO DE MONTAR DE MADEIRA DELE LA EM CASA PRA DEVOLVER ... ASSIM COMO O DVD DO CODIGO DA VINCI DE TATA

"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira,

talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos

de SER e de FAZER os outros FELIZES!!!!"

sblogonoff café disse...

Rsrs!Sabe, Mariana,as frutas quando amadurecem,já estão perto de cair!Rsrs! É a lei da natureza, o que não quer dizer que o que não foi iluminado tenha que virar lixo, né?!

****
E meu pai não tem arma, gente!!
Nem estilingue ele tem!