quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Paródia!

Pense naquela musiquinha do Roberto Carlos que a Adriana Calcanhoto canta,
"Por isso Corro Demais." Então, pensou? Agora é só ler o post pensando na melodia dela!!Hehehe
*
Oferecimento: Chocolates Cacau Total!!!
Você come, não dá espinha e nem vai te fazer mal!
*****
POR ISSO CORRO DEMAIS, UAI!
Meu bem, a cada instante em que eu começo a pensar
aumenta a vontade que eu tenho de postar
então eu corro demais
corro demais
corro demais
só pra escrever

E você ainda me pede, fala que não é assim
Diz que o texto tá grande e que precisa de um fim
então eu sofro demais
corro demais
sofro demais
só pra escrever...

Se você de vez em quando vem aqui pra comentar
Eu fico mais disposta para um post imaginar
Esqueço até de tudo, não vejo o tempo passar
Mas se chega a hora em que começo a trabalhar
Corro pra depressa, o meu texto publicar
Então, eu corro demais,
sofro demais
Corro demais só pra escrever
Meu bem!

****

Gente, paz pra todo mundo, muita luz para quando estiver escuro e não esqueçam de levar o casaco ao sair! E as sombrinhas e guarda-chuvas! Sopro de Eves!

2 comentários:

sblogonoff café disse...

Elga, eu ouvi a ressonância do grito do post abaixo. Demorei pra chegar porque estava no banheiro! Mas daqui já estou indo para Pasárgada. O rei quer a minha cabeça e eu também quero! Será um impasse!

Tatá, aquele meme seu virou um fantasma que me assombra até na hora de dormir! Já tenho uma lista manuscrita! Aliás, a lista imaginária é maior que a manuscrita.rs

Renato, se você voltar aqui, saiba que a saudade é grande.A nostalgia também!

Mariana Ornelas disse...

resuma nos pedidos e diga como meu velho amigo , e ai ta esquecendo alguma coisa? por via das duvidas volta la e pega sua bolsa, vamos precisar dela, nela tem tudo !

correr é bom , mantem a saude fisica e mental ativa, só nao corre excessivamente pq uma hora pode perder o folego ou entrar na desidratacao ... pequenas pausas sao necessarias as vezes assim como manutencao do ritmo por um determinado tempo e aumento gradativo da velocidade das coisas. rss