sábado, 25 de abril de 2009

Crise nada, marolinha semântica!

Você acorda e tem um dia inteiro em branco ao seu redor.
Ainda não disse uma palavra a ninguém.
Então você pensa em milhões de coisas pra fazer, consciente que fará de fato, pelo menos duas coisas.
A primeira delas é se levantar da cama.
A segunda é o mistério da cada um.
Se eu tivesse uma nave espacial, ia querer ter também um sabre de luz.
A luz do sol está indo pro Japão.
A luz da tela do computador diante dos meus olhos é a única coisa que ilumina esse lugar.
Os últimos textos parecem tolices comparados aos dias áureos.
Hoje, só ouro de tolo.
Tomo uma decisão.
É hora do sblogonoff tirar férias.
Indeterminadas.
Quiçá, um dia a fúria desse front
Virá lapidar o sonho até gerar o som.


Tchau, amigos, eu sou a senhora "Sem Inspiração".
Atchim.
Saúde.
Amém.

Créditos para Sina do Djavan.

11 comentários:

Malaguetta disse...

que tragico ;x
espero que essa fase sem inspiração passe bem rapido ;**

Otavio Cohen disse...

incrível. se vc ler o post do teatro, que foi feito mais ou menos na mesma hora do seu, vc vai ver A MESMA COISA. motivos diferentes, mas a essência é exatamente a mesma. tb to abandonando o teatro, o último post será no dia do meu aniversário e pronto.

Elga Arantes disse...

Michele, fiquei, real e injustamente ( bem sei), irritada. Espero, sempre, ansiosa por seus textos. É uma maneira de saber de você. Mas, fiquei também preocupada... comigo. Gosto tanto de vir aqui e te ver! Não vejo falta de inspiração. Dias brancos também são inspiração; e como! Eu que o diga. Dias brancos fazem a noite parecer um dia... Ai, ai, ai, ai e a gente chora... Enfim, deixarei de ser egoísta e não vou mais reivindicar nada. Mesmo pq não sei o que está havendo. Queria poder falar com vc. Sonhei com vc duas vezes, já. E uma dessas foi na semana passada. Só pense que, talvez, aqui seja um espaço paradoxal de refúgio pra dar ânimo. Não se entregue ao antônimo deste. Inspiração não é senha aqui, não. Respiração, sim. Beijos, força, bons ânimos.

Rafael disse...

ah mew,soh naum fique muito tempo sem postar

vc eh a garota diferente das demais :)

ricardo aquino disse...

Por muito tempo pensei titanicamente: "não é por não falar em felicidade, que eu não goste de felicidade.não é que eu não goste de felicidade, é por não falar em felicidade. É por falar infelicidade que eu não gosto de falar em felicidade!" Hoje acho um bom exercício de composição esse jogo de palavras, não de todo inútil, mas necessário. Estou fugindo do assunto... Não demore sua volta e goze suas férias bastante. E se quiser se lembre, mas que esqueça, ao menos por quanto!


com distinta presença

Sheyla disse...

Pra gente vai ficar a falta. Mas gosto de pausas...
Bjs e boas férias.

garfo sem dentes disse...

rá.
gostei da maneira que tratou a fata de inspirção, uma doença e coisa e tal... momento de crise...
espero que fique bem logo então,

:)

um grande abraço aê moça das zebras.
bjs do felipe Godoy

Rafael disse...

ah,sobre o espelhando
o thiago naum pagou naum sei oq do site e entao expirou,ele tem tudo salvo mas o blog nao existe mais =\
foi ele q me apresentou seu blog,vc sabia? :)

Mariana Ornelas disse...

Em meio a ferias desse lugar desertico aqui me senti um pouco melhor... entrei pela janela q estava somente encostada e mesmo em meio a algumas poeiras me alojei a um cantinho q ali ja fez alguns dias de minha morada temporaria... lembrei dos tempos do tatame vermelho e qdo subiamos em pubs pra cantarolar minha honey baby... rss tem que rir mesmo, em meio a tudo isso gosto sempre de lembrar essa parte do meu passado, pois foi como uma vertente, um direcionamento pra novo seguimento de vida qual me firmei e mal sabia mas ja ali ja era meu lugar, como a casa todo filho retorna aqui passei assim, sem ninguem me vendo , sem ninguem me olhando, só pra matar a saudade de algumas coisas e deixar um bilhete em cima desse balcao para q qm sabe um dia alguem encontre e leia... pelo menos é o que espero:

AO SBLOGONOFF

PASSEI POR AQUI SÓ PRA DIZER Q APESAR DA DISTANCIA AINDA LEMBRO DE VOCES...
ESPERO QUE ESTEJAM BEM...DE CORAÇÃO

BJOS

VAQUEIRA

Denise disse...

Como é minha primeira vez aqui e toda primeira vez agente fica timida (eu pelo menos fiquei risos)

Vou dizer q amei a frase do perfil:
"Já de saida minha estrada entortou.......mais vou ate o fim"

Escolhi gostar de gente que vai.....vai e vai........entortada ou não.....mas segue.

beijos

De

PS: Voltarei menos timida rs

Daniel Savio disse...

Fala sério menina, sempre temos dias de voltande de não fazer nada...

Bem, se não for aquele de cortar tudo, tem uns sabres de luz (na verdade, um tubo iluminado) vendendo em lojas de brinquedo...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade...

Fiquem com Deus, menina Michele.
Um abraço.