quarta-feira, 3 de junho de 2009

É noite do meu amor


Cada pigmento que coloria as bandeirinhas
saía do arco-íris
E vinha tremendo de frio e de medo
A fogueira poderia dizer
Que não haveria escuridão naquela noite
Mas não dizia. Inflamava-se.
E era tão evidente!
Não precisava dizer.
Temer o que?
O vento agora era um artifício, mais que os fogos.
Eu passo pelas pontes quebradas e é mentira.
Eu vejo as cobras no caminho e é mentira.
Eu volto de onde vim
E sempre encontro você.
Queria te levar pra passear dentro de um balão.
Porque quando a dança termina
Você ainda é meu par.
A sombra que me move
Também me ilumina
Me leve nos cabelos
Me lave na piscina
Em cada ponto claro
Cometa que cai no mar
Em cada cor diferente
Que tente me clarear
É noite que vai chegar...

(Galope Rasante - Zé Ramalho)

10 comentários:

Mariana Ornelas disse...

desculpe deixar o pos de lado hj mas vc ta morando por aqui agora?

Mariana Ornelas disse...

desculpe deixar o post de lado hj mas vc ta morando por aqui agora?

Anônimo disse...

Amor ontem completou um ano de namoro, o ano que se passou, e que foi maravilhoso ter te conhecido, passamos por momentos alegres e alguns desagradáveis. Nesse tempo tive a oportunidade de descobri quem era você, a grande mulher, a grande menina, a grande amiga e a grande namorada. Você pode ate ser muito atrapalhada, pode não chegar na rodoviária na hora certa ou nem estar lá, sempre chega atrasada, você ate pode ser atrapalhada, lerda, voada, que não importo. Pois você é a mulher que eu amo. Você é sensacional como mulher! Descobri que suas qualidades são bem que seus defeitos.Eu te conheci assim amei você assim, e ainda é dessa forma que Te amo! Quero te fazer feliz sem medida.’’Nao precisa mudar vou me adaptar ao seu jeito seus costumes, seus defeitos seu ciúme, suas cara’’.

garfo sem dentes disse...

"Porque quando a dança termina
Você ainda é meu par."

gostei muito disso,
e posso dizer que tenho amado,
gostei de tudo,

um abraço do Felipe

Elga Arantes disse...

E Dolores Duran ao fundo cantando: ..."para enfeitar a noite do meu bem".
Tão bom ter um bem, tão bom ter um par, mesmo quando, por algum motivo, estamos ímpares em algum outro lugar.
Que bom, Estrela. Que bom!!!!

sblogonoff café disse...

Vakera,
Estou em MG novamente!

Olha só, você veio!!!
Obrigada pela declaração! Mesmo dizendo que sou lerda, atrapalhada e impontual...
Enfim!!!
Queria te levar pra passear num dirigível!

Felipe,
Um abraço pra você! Seus desenhos são muito bons!!

É, Elga, rs, mas eu enfeitava com os cometas e as pepitas de fogo do Zé Ramalho!
Eu estou ímpar em MG, mas é bom ter um par!
(...)

Mariana Ornelas disse...

bem que dizem que o bom filho a casa retorna... ta em 7Lagoas ou Bh ou sei la onde...

Sheyla disse...

Que lindo!
Principalmente em dias de dor como o de hoje.
Ah, e concordo com tudo o que a Elga disse.
Bjs.

Daniel Savio disse...

Nem sempre conseguimos entender o que ocorre em nossas vidas, as vezes só podemos sentir...

Fique com Deus, menina Michele.
Um abraço.

Anônimo disse...

Às vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos, às vezes você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado aconteça o que acontecer, talvez encontre uma pessoa e celebre isso com casamento, mas também existem a chance de que essa pessoa com qual você pode contar a vida toda, aquela pessoa te conhece as vezes melhor que você mesmo, seja a mesma pessoa que esta ao seu lado esse tempo todo.Sabe amor não tem muito tempo que nos conhecemos, mais é como se eu te conhecesse há muito tempo. Te amo!!