sábado, 6 de fevereiro de 2010

Citronela

Insetos hematófagos deixaram uma constelação em meu braço.
O sangue tem valor de mercado num reino diferente do meu.

Os raios de sol ainda aquecem a noite.
Não me encaixo em sonho nenhum nessa madrugada sem doce.

Coça.

Será que você vai se encaixar em minha vida
assim, do jeito que ela está?
Essa coisa de dar o rim, de dar a vida
Pode ser mais loucura do que amor.
Eu não encomendei sacrifícios.
Gosto das coisas simples, fluindo.
Desejei que as coisas fossem mais simples.

Em certos dias eu peço pra noite não acabar.
Em alguns dias eu quero que amanheça logo.

Eu sei da importância de todos os seres na natureza
do átomo à estrela
Mas quero eliminar esses insetos
Porque seus zunidos estão me fazendo concluir
Que a saudade também coça
e deixa erupções avermelhadas na alma
principalmente em dias como hoje
quando a cadeia alimentar fica torta.

Im tired of making out on the telephone
Cos`You`re so far away from me
You`re so far away from me
So far I just can`t see
(Dire Straits)

6 comentários:

Daniel Savio disse...

Bem, eu encaixo na tua vida, pois senão não tem chamaria de amiga...

E não só saudades e mosquitos que coçam, a curiosidade também coça.

Fique com Deus, menina Sblognoff Café.
Um abraço.

Leandro blogger disse...

O que um pernilongo não e capaz de fazer em...

mais sera que so ele de incomodo nessa noite tão quente, sera que só a saudade machuca e cria pequenas feridas, posso jura que não por que eu desconfio que os insetos e a saudade são apenas detalhes....

Não sei por que mais eu adoro vocÊ!!!

Alvaro Vianna disse...

Jogo nesse time da doação de rim e de vida.

Tem citronela sobrando, moça?

Mulher Vã disse...

Essa noite eu que encaixei em sonho nenhum ou nenhum se encaixou comigo, sei lá. Ando tomando certa angustia dessa boemia forçada.

Mas a boa noticia é que aqui nao tem mosquitos sanguinolentos pra morder, levar embora meu sangue, deve ser porque ele é de tinta de caneta eu quero dizer, azul ou entao porque AB negativo nao seja compativel com sua preferencia.

Mas o 'vilão' notorio e malquisto por hora é o calor!

O encaixar na vida de alguem já vem acompanhado do doar, mas é bonito mesmo quando acontece duma forma como se ninguem percebece, sacrificios acabam não sendo.

Dizem que quem morde são as mosquitas, os machos na verdade nao sei que fazem, acho que cuidam do mosquidário. A solução é citro nitro nelas!

acho que finalmente durmo.

Bom dia, moça.

Vã.

Elga Arantes disse...

Pernilongos não gostam de mim. Azar! Também nao gosto deles. Apesar de eles quase não me picarem (meu sangue deve ser da pior qualidade), o barulho que fazem é insuportadecedor!!!!

Também tenho desejado coisas mais simples, namorar comendo pipoca em dia de domingo, no 'anonimato'. Mas o que tenho engolido são sapos e me sinto uma atriz global, com o rosto estampado em revistas de fofoca.

Saudades, hoje, até agora, tem me feito bem, porque me faz sentir gente, como tanta gente. Como a maioria das gentes, por aí. Odiava não esperar que o telefone tocasse.

De coceira, nunca gostei.

Beijão!

P.S.: Não sei, não, mas não parece que é 'minha semelhante' nas coisas que diz que é. Mas acho que as diferenças mais gritantes sou capaz de adivinhar. Tipo tomar cerveja pela madrugada a fora. Valeu pelo comentário.

Anônimo disse...

Michele, muito legal esse paralelo todo em função de sangue-sugas. Adorei. Beijos, moça mineira itinerante. Manô.