terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pelo sim, pelo não...

Sempre estive à procura da grande revelação, do encontro com o cosmo dentro de mim, com a visão de uma verdade que fosse tão absoluta que me faria silenciar num grito intenso. A epifania. Procurei em diversos lugares. Mal sabia eu que encontraria num dia comum de sol e chuva e exatamente ali, naquele lugar no qual já me acostumara a visitar.


Essa é a hora da musiquinha de abertura.

Foi ali.
Ela, em seu sacerdócio, já não imprimia um tom místico na voz ao dizer:
- Pode se virar.
Eu já sabia de cor aquele ritual.
Não era minha primeira vez. Não havia grandes expectativas.Virei.
Ela fez o seu preparo e veio em minha direção. Eu não a via, mas sabia que ela se aproximava.
- Relaxe.
E foi nesse momento, nesse inexato momento que ela passou a espátula com a cera quente que estava mais quente do que nunca. Nó, fechei os olhos e contraí os sfincteres na hora.
Tragédia!
A banda de cá grudou com a banda de lá e dentro de mim eu pressenti a morte e antevi aquele famoso tunelzinho de luz.
D. Geralda ia ter que puxar a cera agora. De uma vez. E ela nem contou até três, foi logo tentando consertar a situação.
VUPT!
Tudo teria corrido muito bem, mas a cera agarrou bem no “meio do palavrão” e eu pedi pra parar. Precisava respirar.
D.Geralda dizia:
- Relaxa. Vai ser pior se a cera esfriar.
Dentro daquele processo, eu ficava me perguntando como aquilo poderia piorar. Eu queria ferir a D.Geralda.
E lá vai tentativa. E lá vai eu contraindo de novo e tudo grudando.
Comecei a chorar, a suar,a pedir perdão pelos erros cometidos na vida...
Até que a minha algoz fez o “vupt’ fatal que me concedeu a visão de deus.
(...)
Depois que voltei do desmaio, soube que houveram três tentativas até que a cera fosse retirada. Estou me sentando de ladinho ainda, mas vivenciei uma experiência que me mostrou que podemos ter revelações nos lugares mais inusitados possíveis, como na depilação. No ápice da dor, encontrei a resposta da vida.
Sou uma nova mulher!

9 comentários:

Elga Arantes disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk

Ri demais, demais, demais!!!
Fala sério... isso aconteceu? Espera, espera, não responde ainda... aliás, responda que sim, porque se não aconteceu, não terá a mesma graça.

E aquele "tunelzinho de luz"??? Ficou ambiguamente engraçado!!!

Desculpe, mas não consegui sentir nenhuma pena de vc... Desculpe, mesmo...

kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk

Alvaro Vianna disse...

Faço meus os "k" da Elga. Você me enganou direitinho, até por conta de outros textos.
Quando foi que aprendeu a escrever humor, moça? Técnica impecável, a começar do título. Li outra vez e ri mais ainda. Fantástico.

Beijos

sblogonoff café disse...

Isso infelizmente aconteceu!
E eu ainda estou sentando de ladinho!
Ai,vida....Rsrsrsrs!!!
Depois que o circunflexo caiu do pÊlo, ficou mais fácil ser produzir ambiguidades!!rs

Mulher Vã disse...

Credo a Elga é malvada!

Ó, acredite ou não, logo depois do "relaxe", eu matei a charada! Hehehehe

Mas veja, depois desse sofrimento todo [sim, porque é mointo sofrimento, eu choro shiii!] voce ainda que de ladinho, sentar e escrever um texto tão delicioso, isso é dom!

Beijão.

Daniel Savio disse...

Ai, ai, est doeu em mim...

Mas se cuida menina "Mi".

Fique com Deus, menina Sblognoff Café.
Um abraço.

Leandro blogger disse...

to sem tempo para ler tudo agora, só to passando para pedir vc que atualize meu link na sua lista de blogs... abraço e obrigado..

Mariana Ornelas disse...

KKKKK NAO TIVE OUTRA REACAO A NAO SER KKKKKKK
DESCULPE

MAS POR ISSO Q NAO ME SUBMETO A ISTO

KKKKKKKKK

OS COMENTARIOS E O TEXTO KKKKK

TO AQUI QUASE FAZENDO XIXI DE RIR CARA

AFF SÓ TU MESMO

Carla P.S. disse...

Haha...
Senti isso esses dias vomitando no nordeste. Não apenas vomitando, se é que vc me entende...

Um café.

Sylvio de Alencar. disse...

Boa demais!!!!!!!!!!!!!!!!
É vero, a coragem feminina desconhece limites!

Abrçs.