sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TODO O CARINHO QUE PROMETI

Meu caro,

Perdoe-me pela indiferença e pelas vezes em que já tive vontade de te dar umas chicotadas. Me perdoe pela falta de cuidado, pela falta de pulso, pela falta que faço.

Me perdoe por não ouvir seus apelos, por ter deixado o seu pelo embaraçar e por consequência ser tosado te deixando com aspecto de dama. Você era um rapaz garboso. E te transformaram numa moça froufrourenta com aquele corte de primavera "nadaver"! Me perdoe!! Também peço desculpas pela água quente, por você ter passado resignadamente um dia inteiro sem comer devido a ração enorme para adultos que julguei frescura sua repudiar. Hoje eu já sei, não se preocupe, que para você e o Sr.Gato é ração para raças pequenas. (Né, Leo?) Perdoe-me por eu não ter te amado de cara, por ter desejado algumas vezes que você trocasse de endereço e ficasse mudo. PErdoe-me por te prometer sempre carinho para amanhã.

Porque com tudo isso é incrível como você ainda abana o rabo quando chego, pula no meu colo e tenta lamber meu rosto. (Desculpa, mas a tia não tem como deixar isso ainda!). É incrível essa sua coisa toda incondicional   de mesmo depois de tantos dias passando sem que eu te faça um afago você deita em minhas pernas e dorme como se eu fosse a sua mãe. (lê-se Jeanine!). Eu acho incrível quando  penso que você está latindo por comida e depois de eu encher seu potinho você continua querendo cafuné. E só vai comer depois do cafuné!! O Sr. Gato quer saber é de comida mesmo.

E muito obrigada por estar ali, tão pequeno, tão spotivo, fazendo o papel de protetor, alardeando pra vizinhança toda que você não está sozinho.

E nem eu!!

                                          Leo e Spot rindo pra foto!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Gatos e Auaus juntos, brincantes e saltitantes e às vezes barulhentos à noite... rsrs.
É a vida...

LuizH

Rafael disse...

Que lindo Mi, hoje posso dizer que te gosto por demais, a gente soh sente falta de verdade de quem a gente gosta, e qta saudade.

Rafael disse...

Que lindo Mi, hoje posso dizer que te gosto por demais, a gente soh sente falta de verdade de quem a gente gosta, e qta saudade.

Mulher Vã disse...

Ahn Spot...

Isso tem mais de um ano, o Leo encontrou o Mário despedaçado no canto do jardim e aí eles decidiram ter um cachorro.

Lembro que numa sobremesa a Michele falava comigo, entrou numa loja e ficou namorando um filhote lindinho. Só não sei se já era voce. De qualquer forma, pouco tempo depois, eu soube de sua existencia, recebi fotos.

Mas seu nome era de gente! [qual mesmo?], o Leo decidiu que "Spot" seria melhor.

Lembro de quando voce se mostrou o melhor cachorro guardiao-companheiro da rua Maringá, quando sua "tia" ficou trancada do lado de fora de casa e voce fez companhia.

Lembro quando o Leo te deu banho de lama e que de branquinho fofucho voce ficou chocolate magro! Hahahahah

Até lembro do urso caolho que foi sua namorada por um tempo.
E finalmente lembro do nosso primeiro encontro. Não foi dos melhores. Voce é um cachorro muito possessivo e ciumento! Eu mal podia me aproximar da Jane Hahahaha

Voce latia, latia, latia...e eu que não sou fácil, implicava!

Nos demos bem apenas quando vimos tevê juntos, eu, voce e o Lu, lembra que voce até tirou um cochilo encostadinho em mim?
Pois é, foi nosso unico momento romantico.

Na maioria das vezes senti foi vontade de te chutar quando ninguem olhava!! hahahaha

Brincadeira, Spot!
Eu gosto de voce, mesmo que nosso relacionamento não seja dos melhores, só que voce ta aí, acrescentando mais vida à vida de pessoas tão queridas minhas. Só isso vale por um milhão de latidos nos ouvidos!!

Mulher Vã disse...

Ahn é, lembro também do seu primeiro encontro com o Ian e que ele ficou louco de alegria e te apertou a valer e nada no mundo fazia te soltar! Hahahaha

Anônimo disse...

Vc fez com que me sentisse mal agora!!! Meu Jhonny quase não tem ganhado afagos ultimamente...
Desculpas: tenho provas, trabalhos...
Mas ele só quer um cafuné!!!

DJ.