sexta-feira, 6 de setembro de 2013

There must be someway back

Às vezes dou a impressão de andar entorpecida
cambaleante ou desatenta aos detalhes mais óbvios
de tudo o que se pode tocar
dessas coisas que enxergamos de olhos abertos.
Você quer me trazer de volta
ao universo que nós conhecemos
e eu almejo poderes mutantes
quero ser um x-man, x-girl, um x-burger
um queijo prato.
Mentira.
Não quero ser um queijo prato ou um hamburguer.
Não é esse tipo de comida que satisfaz o mundo.
Eu procuro outros espaços e gosto disto.
Talvez eu flutue e não vou poder fazer você sentir o que sinto
mas posso tentar relatar.
Não significa que eu não aprecie 
estar com você no que é familiar.
Não saem chamas de minhas mãos
não leio seus pensamentos
não salvo o mundo com os olhos
Você diz que eu desperdiço a minha vez
Eu sei que poderia lhe amar de uma maneira melhor
e este é um poder tão grande.
Eu poderia amar a tudo de uma maneira melhor
e teria o poder que almejo
sempre que caio ao tentar voar.


Um comentário:

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Michele, além de que você pode se amar melhor.
Muito legal essa postagem, seu talento, sua criatividade e sua inteligência.
Adoro essa amiga mineira itinerante.
Bjos,
Manoel - Blog do Óbvio