terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

As Velhas Novas e Tortas Retas

No núcleo de cada tentativa de retorno ao blog, havia o desejo de algo notável e significativo.
Ocorre que o tempo adiado para o fundo do relógio, roça o pulso e penetra na corrente sanguínea, transformando o sangue venoso em uma espécie de combustível para a realidade. É nisso que a inspiração se esvai. É nisso que dá a intenção de transformar o velho layout em algo novo pra mim e desinteressante pra qualquer ser envolvido no mundo dos aplicativos rápidos e práticos.
As constelações se convertem em espinhas de peixe...
E a palavra se reveste de novo sentido, mesmo que contrário.
Quem ainda lê textos? Surpreende encontrar quem. Surpreende a vontade ainda ser resquício nas impressões digitais dos meus dedos. Estou aqui por mim, mas tenho apreço pelos feed backs.
E é com uma historinha de flash back que ressurjo das cinzas: o passado é cheio de novidades esquecidas.

Um comentário:

Alvaro Vianna disse...

"O passado é cheio de novidades esquecidas"

Que frase!!!