sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Fios de Açúcar

Pois é...
Lá se vão os anos.
Quase ninguém mais entra em blogs desconhecidos e a gente anda aprendendo outros mundos e escrevendo em outras telas.
A gente anda vendo as estrelas, culpadas sem julgamento justo.
E o mundo cada vez mais tão cheio de gente que mantém o equilíbrio matando seu igual. Malthus, não se preocupe. Estamos cuidando de tudo aqui, como um irmão adolescente olhando o bebê para os pais saírem. Confie em nós. Vai dar certo.
Olha pra mim, aprendi a fazer fios de açúcar num tutorial de confeitaria.
E eu adoro tutorial de confeitaria! Aprendo como fazer doces que eu nunca vou fazer.
Eu não sei que tipo de gente eu sou.
Se eu não fosse eu mesma, será que eu seria outra pessoa?
Se eu chamasse Fernanda, seria mais pessoa que o Fernando?
Se eu parasse de fazer trocadilhos ruins seria uma pessoa melhor?
Enfim, a vida é doce, mesmo se você não clicar num tutorial de confeitaria.
Ela é porque é, até quando não é!
Havia tanto pra entender... A via láctea... 
E se a via láctea ferver, então teremos leite condensado cósmico para o deleite de Deus e de suas criaturas habitantes daqui...
E do entorno!

Feliz 2015!

5 comentários:

Unknown disse...

Só você pra me fazer rir em dias como estes, Michele! Ops, Fernanda!

Pessoa melhor que o Fernando foi demais!

Feliz 2015! Beijo

Anônimo disse...

Para todos os dias sorrisos.Que seu 2015 seja doce.

Anônimo disse...

Quem bom que voltou.Você é um tutorial de trocadilhos. E isto é bem normal.Por que seria muito louco ser feliz todos os dias.Seja bem vinda a 2015!

Anônimo disse...

Obrigada por ter voltado. Você é um doce.

S. disse...

Para mim você não é anonima. Ganhou mais um leitor, um espelho. Um músico.