terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Linha 526/Terminal de Vila Velha


Rabisco o embaçado por toda a janela
Enquanto a chuva encontra o chão
Lá fora o frio não faz o que ele faz aqui

Eu faço pedidos para os gênios que invento
O ônibus entra pela contra-mão
Buzina que ouço, não faz a menor diferença
É só um ruído a mais em minha dispersão

Meu amor, por que é que a gente não habitou o planeta
Que tem sua órbita além do sistema solar?
Meu amor, se a gente chora, é porque não percebe as setas
E segue no caminho inverso ao que deve trilhar

Em meu pensamento, as suas promessas
Nas mãos levo as contas que devo pagar
Entre os meu rabiscos, um sorriso vem do outdoor
Dizendo que a dor que eu sinto está pra passar

Descubro uma parte de mim
No anúncio que nunca “foi eu”
O sinal vermelho alerta que devo esperar

Não quero que seja assim
Igual ao que alguém já viveu
O verde indica que agora eu posso avançar.

7 comentários:

Unknown disse...

só passando pra falar q comentei desde dia 04/02 em seus posts

sem mais é isso
fui...

Otavio Cohen disse...

naaao, foi pra vc não, michele.
desculpa se te fiz pensar assim ehhe.

na verdade foi pro povo q comentou lá no rob gordon (champ-vinyl.blogspot.com), um monte d pseudo q fica falando q qm gosta de ciunema n tá nem ai pro oscar.

o post eu escrevi antes de ler o seu^^

nunca isso foi pra vc.

Otavio Cohen disse...

depois eu comento o post direito...

Anônimo disse...

Você se esqueceu de falar do cara que vendia canetas na luta contra as drogas!!

Mariana Ornelas disse...

NHAAAAAAAAAAA ANTES QDO UM INTERAGIA COM O OUTRO E A DONA DO BLOG TB INTERAGIA NAS RESPOSTAS COMENTS DOS OUTROS TINHA MAIS GRAÇA

MAS ENFIM NEM TUDO TEM O MESMO GOSTO DEPOIS DE ALGUM TEMPO
LA EM PATO BRANCO TINHA UMA HISTORIA DESSAS QUE NAO SE ESQUECE JAMAIS ...

sblogonoff café disse...

É que a dona do blog agia durante a insônia! Agora é na hora do almoço! Tudo fica mais rápido!! Mas enfim, algumas coisas não mudam!

sblogonoff café disse...

Ah, e ninguém comentou meu post! Minha música nova.