domingo, 17 de fevereiro de 2008

Rito de Passagem

(vista da Terceira Ponte , Vila Velha/Vitória,ES)

A sombra de uma nuvem sobre o mar
não muda, a não ser que o vento a mude
Amor, não sei dizer se vou voltar
Saudade, uma questão de longitude

O mundo continua a girar
No som uma mudança de atitude
Eu já não sou quem era ao chegar
Na diferença brusca de altitude

Vida que segue
O que mais aconteceu?
Será que a D.Rita se casou?
Será que o fulano me esqueceu?

Vida que segue
Tudo aqui me encantou
Mas ouço a sua voz a perguntar
Ainda haverá você e eu?

Vento,
Vem soprar aonde estou
Abençoe, Deus, quem sou

Tempo
Vem passar, porque eu vou
Abre as asas, eu vôo

2 comentários:

Otavio Cohen disse...

nem era essa a música. ou era?
essa eu já lembro. ou não?

ricardo aquino disse...

A saudade é uma questão de latitude,
vem de cima,
vem de baixo,
amplia e queima.
A saudade é um esquema de tortura
interna,
que incerra
tonturas e queima.


Que bom que gostou do post. E você continua com sua poesia viceral. Ai quem me dera essa veia na palavra. Por isso sou seu fã. Seu livro está aqui, autografado. Vem buscar ou quer que te envie?

beijo