sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

OVNIs na sopa

Ao abrir a página do Terra no outro dia, li uma notícia sobre corpos estranhos e pedaços de corpo humano encontrados em produtos do gênero alimentício. Falava de um alemão que encontrou um dedo humano em uma barra de chocolate italiano. Tinha até unha. Como havia nozes no chocolate, foi difícil identificar a diferença!!! Imagina?!! Que nojo! Essas são as maravilhas da produção em série, seriamente comprometida pela ganancia e a negligência do mundo moderno. Também existe o "fator azar", mas mesmo assim o controle de qualidade é remoto. É rato no iogurte, é dedo de gente no chocolate, é ser humano dissolvido na Coca-Cola, é água oxigenada no leite, é mosca na sopa, é barata no pão caro, é pau, é pedra, é o fim do caminho... E ainda tem os coliformes fecais, meu Deus! Será que essa coisa voa, prolifera no ar? Tem vestígios de cocô por tudo quanto é canto, até na água "potável". É... Andam espalhando pela Medina que só a cerveja não contém coliforme fecal. Disseram que é preferível beber cerveja e falar merda à beber água e não falar nada. No meu caso, só calando a boca mesmo, mas prefiro seguir bebendo apenas água, obrigada! Merdas etílicas possuem consequências muito mais desastrosas, pelo que vejo. Por falar no assunto, li esta frase em um banheiro de rodoviária:
Não faça na vida pública o que você faz na privada. (!)
(...)
É, minha gente, vamos seguindo a vida, entre gôndolas de supermercados, prateleiras de mercearias, balcões de padarias, nos pegue e pagues do mundo, torcendo para encontrar supresas só no Kinder Ovo! Ah, e sem a neurose de achar que adianta ler a tabela nutricional dos alimentos. Com alguma sorte, a embalagem informará a verdade.
E assim, parto daqui deixando um Sopro de Eves e uma alerta: Cuidado com o que consumirem aqui. Nossos pratos podem conter OVNIs!
Entre a embalagem e o produto há muito mais coisas do que supõe a nossa vã, topic, kombi, perua ou besta filosofia.
ISO de Eves 9008. Nosso selo de qualidade!

5 comentários:

Unknown disse...

Fazendo menção ao texto do dia 14/01, lembrei de uma cantada ótima: "Está quente aqui ou é só você???" rsrsrs A propósito, sou eu, Rafael Moicano! Como vão as coisas aí? Aqui tá tudo ótimo. Direitinho. Direito e gostoso, quando me perguntam o que faço!!! Obcenidades à parte, onde é que eu encontro pépisique aki??? Também poderia servir a vitamina de ovo que O ROCKY BALBOA toma... enfim, parábens por retomar as atividades... Sucesso!!!

Phabbinho disse...

O seu Post me fez lembrar de uma lenda urbana que circulou (já faz alguns verões, com menos frequência hoje) em Sete Lagoas sobre um suposto corpo que caiu dentro daquele reservatório de água que abastesse o bairro do Carmo e adjascentes, há quem acredite, há quem bebeu da água e prefere não tocar no assunto e há quem vá te chamar de doido sem ter o que fazer. Mas lendas a parte, se beberam ou não isso é coisa do passado e se alguém achou que aquela água que veio sujinha durante alguns dias naquela época, bom, se estiver lendo esse comentário talvez lembrará daquele gosto meio "carnal" da água :p...
De todo jeito, o ser humano não é flor que se cheire, porque algumas flores cheiram e muito bem, isso me lembra também que as plantas do apartamento onde moro em BH vão morrer se eu não tomar uma providência... Falando em surpresas... Alguém tem uma nova pra contar!???

disse...

Oi! Que bom te ver por aqui! Fiquei sabendo que vc ligou! Estamos com muitas saudades!
Espero que as informações nutricionais nas embalagens sejam verdadeiras, senão, é o fim do caminho mesmo!
Bjão

Otavio Cohen disse...

uê.

Corpos estranhos são pessoas deformadas.

Unknown disse...

kkkkkk surpresas nao só vem em ovos de chocholate e kinderovos nao , mas tambem na vida e de um inesperado email ou telefonema ou adicionar no msn , e sabe pq eu digo isso?

tu lembra de uma lembra da faculdade de q uma jovem pianista se suicidou no auditorio?

Pois é a ju esses dias , uma jovem caloura amiga minha da facul veio me perguntar via telefone e email se eu conhecia essa historia, e que tentaram passar trote nela no auditorio com essa lenda , a levando pra uns vestiarios enquanto assustavam a mesma ....kkkkkkkk

Me senti um pouco SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS mas minha resposta foi: Juuu nao é querendo te assustar nao, mas realmente houve isso , junte a galera e vá no andar de cima pra tu ver umas roupas de teatro que ainda se encontram la... no dia da minha formatura eu tornei a reve-las... ela assim foi e tornou a me ligar confirmando tudo e provavemente a lenda urbana seguiráaa