quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Ventos de Minas, ventos da F1

És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo...
Compositor de destinos
Tambor de todos os rítmos
Entro num acordo contigo
Por seres tão inventivo
E pareceres contínuo
És um dos deuses mais lindos
Que sejas ainda mais vivo
No som do meu estribilho
Ouve bem o que te digo
Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso
Quando o tempo for propício
De modo que o meu espírito
Ganhe um brilho definido
E eu espalhe benefícios
O que usaremos prá isso
Fica guardado em sigilo
Apenas contigo e comigo
E quando eu tiver saído
Para fora do teu círculo
Não serei nem terás sido
Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos
Num outro nível de vínculo
Portanto peço-te aquilo
E te ofereço elogios
Nas rimas do meu estilo
Tempo tempo tempo tempo...
*****
Não sei como descrever o presente momento.
Deixei Caetano falar por mim através da Oração ao tempo.
Obs: Eu não estou grávida!

3 comentários:

ricardo aquino disse...

Espero que um dia esteja, seria uma ótima mae. O teclado quer sacanear, sem acentos e interrogaçoes e essa de tempo hein... Tempo, vento, lento, tento, peço e aguento o momento... Rsrsrsrsrssr! Brincar é bom, sinto-me feliz! Sinto você feliz também! Que essa oraçao do velho Caetano faça seu olhos flutuarem sobre os cenários do mundo e captar aquilo que nós adoramos e que só você sabe escrever!


beijao

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Origami disse...

Não sabia que era dele. Realmente cheguei a acreditar que era sua até chegar ao final. Bem você. Saudade da vida!