quinta-feira, 6 de março de 2008

Efeitos colaterais da P-psiquê. Obrigada! De nádegas.


Há atrasos no espaço também, se bem que o tempo é relativo.
Chegou finalmente o novo estoque de P-Psiquê ou Pepsi-Q.
O que você escolher. Somos o sblogonoff café.

Come on baby, ligth my FIREWALL, para não deixar passar nenhum virus letal pelas portas desse café, ou se passar por The Doors no Windows XP. Para que nenhum Hacker invada este espaço e que não seja invadido por um rato qualquer... A não ser os ratos de prestígio, assim como Ratatoille, assim como o Topo Gigo, Mickey mouse, lap top less na areia digital, ondas e tijolos. Use proteção de tela para sexo virtual. Norton nos norteie, nos defenda de uma virOSE Osbourne, I just want you, Iron MAN, DIGO sem esMOLAS encolhidas na temporada ideal. Impulso. EuroTrip pelo guia do Terra. França, Itália, Holanda. Se ouvir Chico BuARQUE com as conseqüências. E tenha fé se for ler NietzsCHE Guevara a noite em claro na Alemanha, na ArgenTina Turner, cabeleira black POWER POINT no Brasil. Na Europa, turopas, ele ropa, ele rompe, nós rompemos. Ele foi. Você vem. Se vier clandestino dentro de um container, contenha seu grito e mantenha a sanidade. Abstinência, coca-cola e rock em roupa nova do imperaDOR de cotovelos como as de canções dos traídos. Eu que sigo distraída, não quero ouvir refrão de música sertaneja. Do sertão, quero as veredas e as neologias cor de Rosa. Quero um tridente e duas asas. E no meu café quero abundância, não essas revistas cheias de rostos melhorados em Photo Shop. Juca Chaves já dizia que a beleza de uma mulher não tá na cara. Tá na jura, tá na jura...

4 comentários:

Otavio Oliveira disse...

o tá na jura foi genial.

Cadê teu repi
quem é teu padrin
onde é que tu tó
Cadê teu suin?

guitarra não po
desista molé
quem é que te indi
cadê teu suin?

com que sobreno
melhor ir sain
dou nem mais minu
to nem mais
Ainda tem a cora
gentinha atrevi
da cá sua vi
da cá seu suin

guilhotina?
eu que controlo o meu guidom!
Com ou sem suin
Com ou sem suin
Com ou sem suin

guichê só de vem
da lá toma no
tamanha revan
cheio de vingan
santinha Cecili
andou me esquecen
dou rima por p
hão de ter o suin

acerta esse tom
zera essa reza
aumenta o vo
calma com andamen
to insatisfeit
mara q venh
aquel refr
hão de teu suin

guilhotina?
eu que controlo o meu guidom!
Com ou sem suin
Com ou sem suin
Com ou sem suin

disse...

Clap! Clap! Clap!
Pensa numa saudade.
Quando penso numa saudade eu lembro da gente sentado na lagoa da Boa Vista e tendo um papo desse nivel. Como era bom! BJAO!

disse...

Se bem que eu mais escutava e achava bonito. Mas era bom assim mesmo!

ricardo aquino disse...

Psiquê amou a Frenesi: eram outros tempos! Morreram em desalentos, as lendas não fazem mais sentidos. Lendários são os objetos artíticos da Rede Globo de Manipulação. Mas enfim, a mulher é um istmo da magia universal, pontuada na carne e na alma. Erg! Muito simbolista!


Saudade"!