terça-feira, 8 de abril de 2008

ALGUMAS PERGUNTAS

Sobre o que dizer do pecado
O que é?
O que seríamos?
Se soubéssemos o que é
o errado e o correto
Correríamos?
Procurando a grande resposta
Que não destruísse o que prezamos
Que siga em linha reta e oposta
Ao que desumaniza os humanos

Nós gostamos de dar amor
E gastamos nosso dinheiro
Quem não gosta de ter amor?
Quem não gosta de ser feliz?

Quem coloca as rédeas, será?
Quem liberta os gênios, será?
Se você quer ser, quem será?
Quem será que você é?

Quem acende as luzes, será?
Quem desliga o rádio, será?
Se a TV saísse do ar,
Quem seríamos nós?

Quem escolhe as roupas, será?
Quem nas passarelas, será?
Todos sendo cegos, será
que andaríamos nus?

Quem não se entorpece, será?
Quem não enlouquece, será?
Se houvesse culpa, será
que assumiríamos?

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
Será??? Seríamos reis???
Príncipes???
Não sei...
Esqueci de dizer porque: Vampira, mesmo, do x-men, sabe... Meu poder é vampirizar o poder alheio... Mas dura pouco tempo e todo mundo se recobra... Tomara que voltemos ao normal... Normal seria...
Será...
Não sei quem escolhe nada...
Nadei até morrer na praia...
Que vontade de ver o mar...
Deixa pra lá...
Será que essa noite tem lua???
...
Bons sonhos...
(Tive q entrar anônimo... minha senha não está sendo aceita... Sorry!)

Otavio Cohen disse...

ahhaahah.

eu quero uma banda.

muito.

ricardo aquino disse...

Não há pecado ao sul do equador! Isso eu sei! Mas pecado, quem terei? Nem sei, nem hei de saber? Será que errei, que realmente errei, que poeticamente errei?
Escolhas... escolherei caminhar entre linhas que sonhei e com dedos tecerei móveis artifícios de um "nunca saberei"! Escolhas fazem um talvez e incerto tentarei, mas o erro peca, a quem direi? Se não me condeneis eu me farei... rei! Mas de quê, rei serei?


saudades!

Vinny disse...

ísso merece uma melodia em Lá maior!

um xeru querida!

Amora disse...

Nossa, me surpreendo sempre com pessoas tão atenciosas...
Agradeço muito seu comentário, sempre bom encontrar no mundo gente que se interessa por coisas assim, dentre tantas outras, algumas poucas "palavras de enfeitar o mundo" ...

Sobre suas perguntas, tantas...
Aliás, vai saber pra quê tanta dúvida na cabeça da gente..rs
Passarei aqui mais vezes!
=)

beijo grande

Mariana Ornelas disse...

bem ...

o que significa ? procurei no dicionario : transgressão da lei de Deus ou dos mandamentos da Igreja.

se soubessemos o que é certo e o que é errado nao teriamos graça de viver... seria como se nao tivesse o pobre e o rico...comida sem tempero , seria sem sal...

Felicidade é tão questionavel qto a saudade, existe ou mera falta de alguma coisa? Felicidade ou momentos bons ?

Quem não gosta de ter amor? É bobo
Quem não gosta de ser feliz? pq nem sabe o que qr ... ta de mal com a vida com o mundo, consigo mesmo.
Quem coloca as rédeas, será? Casado ou peão.
Quem liberta os gênios, será? O dono da lampada.
Se você quer será, quem será?
qdo a vida permite ou qdo encara ela pode ser que tu seja... nem sempre conseguimos ser o que queremos. Eu por exemplo tento ser ganhadora da mega sena ...rs
Quem será que você é?
sou a incognita.No dia q eu descobrir te conto.
Quem acende as luzes, será?
empata foda...
Quem desliga o rádio, será?
implicante...
Se a TV saísse do ar,
Quem seríamos nós?
o aviao da tam que passa em cima da minha casa diariamente e tira a record do ar.
Quem escolhe as roupas, será?
Estilista de programa de tv
Quem nas passarelas, será?
modelo
Todos sendo cegos, será que andaríamos nus?
logico q nao! Já pensou na hora de sentar no sofá pra namorar ...se erra a mao hein?!!!
Quem não se entorpece, será?
inteligente
Quem não enlouquece, será?
anormal, pois todos enlouquecem um dia uma hora que seja na vida
Se houvesse culpa, será que assumiríamos?
eu sim, vcs nao sei, minha conciencia sempre pesa

rss

pareceu akeles cadernos de perguntas agora de qdo eramos pequenos rss...

sblogonoff café disse...

Hahaha!!
Quem acende as luzes?
Empata foda!!

Meu Deus, olla o que você fez com minhas viagens filosóficas... Acabou pra mim, acabou!!!!