quinta-feira, 17 de abril de 2008

Pode ou não pode? Eis a questão.

Ai, ai...
Rua cheia. Pessoas cheias de sacolas e coisas. Mãos cheias de papéis. Peso da bolsa no ombro. Sol na cabeça. E ai... A calcinha. De uns tempos pra cá, minha “massa glútea” cresceu mais que a criminalidade e quase todas as calcinhas marcam “12:55”. Isso quando não marcam meio dia em ponto. Aí, meu filho, é agonia. Principalmente quando se está no meio da rua. E nem adianta encontrar um jeito de consertar “as horas”, porque um dos ponteiros é atraído magneticamente para o centro. Isso foi depois de eu me envolver com uma turma barra pesada, os Lipídios. Já tentei parar, mas o Chocolate e as Jellys Rolls não colaboram comigo. De qualquer forma, é bem melhor do que a silhueta cadavérica que eu ostentava no ano passado.
De repente eu consulto uma nutricionista, uma Dra. Lorca da vida louca, para que ela faça as recomendações necessárias. Então, eu vou falar sobre tudo o que me enche.
Pedofilia. Não pode.
Ensinar ou incentivar uma criança a fazer a dança do créu. Pode?
Enchente. Não pode.
Jogar lixo na rua. Pode?
Sonegar imposto. Não pode.
Não compensar imposto pago a maior pelo contribuinte. Pode?
Pois é... O que não mata, engorda!
*"O que dá pra rir dá pra chorar
Questão só de peso e medida
Problema de hora e lugar
Mas tudo são coisas da vida"

Mais nádegas a declarar.
Calcinha quando entra, enche o saco tanto quanto certas concessões que a sociedade faz.
*verso de Canto Chorado de Billy Blanco

10 comentários:

Otavio Cohen disse...

por que é que eu não to surpreso de ver um post sobre isso por aqui?? oahhoaohaohaoha

Vinny disse...

uahuahauh
vai popopozudaaaa!!!
nossa... como eu ri...
essa turma da pesada faz miséria!
um xeru!
sumiu do msn!

Mariana Ornelas disse...

nunca fui exatamente magra pra saber como é ser magra mas uma coisa eu descobri com algum tempo de convivencia... que tb a magreleza nao é algo legal de se cultivar e cultuar.

Não se preoculpe com os pneus viu vakera, sao sempre uteis e bem aproveitados.


" Se tenho pneus? Lógicooo!!! Todo avião tem!!!"

sblogonoff café disse...

É... Pra que fazer regime? A baleia só bebe água e come peixe e mesmo assim...

ricardo aquino disse...

Pesos e medidas não são suficientes para nos descomparar! Eu continuo magro igual a um palido! Cadavérico! Prefiro em mim o cérebo pesado do que o corpo... Agora quando o corpo é alheio, me embriago em curvas e toques cheios. Parafraseando Vinícius: as muito magras que me desculpem, mas gostosuras são fundamentais!


abreijos

Vinny disse...

uahauhauhau!!!
ai ai ai...
mensagem subliminar eh otimo!
=***

Anônimo disse...

Vampira
=/ tá, foi mal... tô orgulhosa de a cada dia mais as minhas saboneteiras voltarem a aparecer, sabe? Aqueles ossos que ligam os ombros ao pescoço... Nesse caso as horas não me incomodam... Pode ser meio dia, meia hora, tanto faz... Hehehe
Mas que é maldade esnobar o maior desejo masculino brasileiro assim é...
Vou me utilizar das palavras do Aquino... Prefiro em mim o cérebro pesado do que o corpo...
E olha que a cabeça tem pesado muuuiiiito...
Mas foi muito bom, me diverti bastante com suas frases...
Pelo menos isso alegrou a tarde...

Jean Baptiste Grenouille disse...

Eu nunca entendo o comentário do pessoal.

Quem me dera
Ao menos uma vez
Provar que quem tem mais
Do que precisa ter
Quase sempre se convence
Que não tem o bastante
Fala demais
Por não ter nada a dizer.


Melhor parar por aqui, isso não pode!

Au revoir
JBG

Otavio Cohen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sblogonoff café disse...

Falávamos sobre pontos de vista...
Pessoas sempre têm o que dizer, mesmo que seja diferente do que desejamos ouvir ou até entender.