terça-feira, 6 de maio de 2008

RDFC, dia de vitória!


Então o sol desponta e ainda assim o dia é frio!
Que bons ventos!
Tudo aparentemente está no lugar.
Mesmo que no lugar errado!
Meus pés têm o rastro das formigas de fogo.
O futuro desponta a cada passo.
“Sou meu próprio líder”
e já não ando mais em círculos.
Liberdade ainda que tardia!
... Espírito Santo, amém!
As mãos que eles sujaram não fazem tanta diferença agora,
tampouco seus corações endurecidos,
pois tenho aqui o meu sorvete de flocos
e é o bastante.
*O Resto que se Dane Futebol Clube!

*Um brinde à Agnes, a mulher que não gosta de internet, fundadora do meu novo time!

6 comentários:

Jean Baptiste Grenouille disse...

Aguardo ansiosamente o momento que alcançarei o patamar do "resto é que se dane". Mas ainda me preocupo muito com a opinião alheia. Porém o dia de chutar o balde está chegando e eu ainda serei o centroavante goleador desse time.
Tenho dito
JBG

Otavio Cohen disse...

tem uma melodia?

ricardo aquino disse...

Eu queria me danar, mas há sempre um erro e um acerto entre tantas tentativas. è que todo mundo quer ser dono sem se danar, tudo mundo quer o engano mas sem se enganar! E nisso tudo, onde fica os sonhos?

"Ontem eu sonhei que estava em Moscou dançando um pagode russo..."

Como me diz meu caro quase conhecido Pedro Moraes, "o mundo é resultado de contrários, da força dos leões e dos otários."


ou vice-e-versa!

sblogonoff café disse...

!!!
Nem é questão de não se importar com a onião alheia sobre nós (quem dera fosse), mas de continuar seguindo conforme nossas crenças, nossa "essência", mesmo quando os outros tornem o mundo pior.
Deixe que se danem.
Façamos a parte que nos cabe nesse latifúndio!

O Chico Buarque já dizia, que a gente vai contra a corrente até não poder resistir, na volta do barco é que sente o quanto deixou de cumprir...

Amo sorvete!

Anônimo disse...

Vampira...
Eita que tem gente exautada...
Entrelinhas eu diria...
Liberdade ainda que tardia sim... mas não tardas em revirar o íntimo e rebelar o passado...
Coisa de poesia revoltosa...
É, tem gente que não gosta de internet, de computador, de carta, nem de contato...
Mas eu gosto de reencontros...
E gosto de identificar as pessoas da forma como eu me lembro delas, mesmo que elas tenham mudado tudo... o estado, o cabelo, o rumo... e reencontrar elas em si... em mim...
Calma...
Namastê.

Beatriz disse...

Mas passar por cima de todo "o pior" pe sempre barra né? Se conseguido, realmente, o resto que se dane.