terça-feira, 10 de junho de 2008

A vida é doce!


Nossos irmãos, não os escolhemos.
Eles chegam ou já chegaram. Estavam ou estarão ali.
Se os laços de sangue transcendem, tornam-se nossos amigos.
Nossos amigos, nós os escolhemos.
Eles chegam ou já chegaram. Estavam ou estarão ali.
Se os laços da alma transcendem, tornam-se nossos irmãos.
E os nossos cunhados?!
Eles chegam ou já chegaram. Estavam ou estarão ali.
E se os laços se formam, tornam-se nossos amigos e nossos irmãos.
Eu sei que nem sempre isso é possível, a gente vê em piadas e no cotidiano. Contudo, eu tive a sorte de meu irmão ter escolhido outra irmã para mim. (que curiosamente eu chamo de tia!)
É uma mulher com mãos de fada, que produz os melhores doces e bolos do oeste e conseguiu com seu jeitinho de menina cativar o coração arredio do meu irmão e o coração de todos lá em casa.
Mais um inverno chegou e com ele chegou também as suas primaveras!
Desejo, tia Márcia, que sua vida seja doce e que suas realizações sejam apenas o início de outro ponto da trajetória, onde o destino pode ser fantástico, se o moldarmos com as mãos.
Hoje eu saúdo a sua existência e agradeço pelas vezes em que mais do que cunhada, você foi minha amiga e minha irmã!


Feliz Aniversário!!!

6 comentários:

Otavio Cohen disse...

ê!

no aniversário da márcia quem faz o bolo?? pq n pode ser ela não...

Tia Márcia, parabéns! mtos anos de doces vidas

(michele, atualizei o Anos)

Beatriz disse...

que bonitinho :}

amei o template novo

Unknown disse...

Não conhecia os memes, mas fiquei curiosa e dei uma pesquisada no google (não que eu tenha entendido mto bem a teoria...rs)

Jean Baptiste Grenouille disse...

Parabens!!

Malaguetta disse...

parabéns :D

Nathália. disse...

que gracinha de post...

FELIZ ANIVERSÁRIO pra ela, hihi.

ps: espero um dia consegui voltar a escrever como quando você se aproximou de mim. to tentando!