quinta-feira, 31 de julho de 2008

Meus caros amigos


Hoje é quinta-feira, e preciso comprimir todos os projetos que tenho nas horas que restam no dia.
Entre meus projetos, estava um post sobre qualquer coisa, porém, apenas em minha mente.
Sinto os assuntos surgirem em profusão, mas o tempo não me permite concatena-los.
Então, como hoje sou toda afeto, quero expandir os meus abraços à todos vocês que estão aqui, em meu café!
Ofereço a vocês um abraço através dessa Rosa Meditativa de Salvador Dali, meu norte para o surreal, onde os sentimentos são livres das amarras do pensamento tirano.
Somos todos luzes.

Brilhem, onde estiverem!

9 comentários:

Karen disse...

Bom dia!
Que delícia um comentário seu lá, tão cedinho! (estou de licença ainda, então 9:20 ainda estou dormindo!).
Realmente é muito bom essa teia que temos tecido aqui, de um blog para o outro, todas com histórias tão diferentes mas sempre com algo em comum. Brilhe vc tb!

vou te linkar.
bjs

Mai German disse...

É, essa musica é do Panic At The Disco sim. chama "the green gentleman". É linda. Depois ousa.
Eu, particulamente, gosto muito deles. Eles são uma banda madura. Não são aqueles tipos de rock star que é maconheiro e gosta de fazer bobagem. As musicas são bem escritas, bem compostas.

****
Ficarei feliz em poder encontrar com você algum dia. Dai poderei contar todas as minhas aventuras. Escreverei um diário sobre meus dias lá, quem sabe quando voltar, poderei mostrar a você.

Um grande abraço, amiga.

Mai German disse...

Ah, sobre seu texto. É realmente bonito, e simples. Desejo a você o mesmo brilho que quero um dia encontrar em meu caminho.

Abraços.

Elga Arantes disse...

"Dom de vagalume", não é? Rs... adorei!

Então, qdo chega em BH?

Recebeu meu email? A proposito, o meu é elgaarantes@gmail.com.

A Karen, vem em agosto. Seria bom reunir todas, não é? Pena não estar coincidindo.

E a Patrícia, sumiu!Tomara que por bons motivos.

Beijos.

Elga Arantes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vampira...
Oi, tenho vindo pouco aqui, mas pelo visto você também! Agradeço o abraço e o ofereço de volta...
Sobre o post anterior... Estou chegando à conclusão que das coisas boas a gente vai sempre sentir falta, mesmo que tenhamos sofrido, a gente tira a parte ruim e fica com saudade do que era bom...
Esta falta que você está sentindo, eu senti a pouco tempo... encontrei algumas pessoas comuns, fui cobrada (!!!), deixei pra lá, tive vontade de voltar correndo pro colo da minha mãe, chorei muito e sozinha a falta do meu pai!!!
... e depois disso tudo... a vida continuava no seu mesmo ritmo!
Pode parecer clichê, mas não é, ocê me conhece bem e conhece o tamanho e a dificuldade em expressar sinceridade, então lá ai: tenho sentido muito a sua falta, saudade das conversas sérias e das sem sentido...
Ainda bem que inventaram a internet para amenizar as ausências...
Namastê!

Patrícia Ferraz disse...

Michele!
Que delícia esse post!
Obrigada pela generosidade que transborda de vc...
Respondi seu e-mail, mas o roteiro acabou se modificando depois...
estava quase tudo preparado para minha partida e recebi um telefonema postergando tudo. Devo viajar só na semana que vem. Portanto, estou aqui em BH. Hoje tenho um aniversário pra ir, além de um encontro marcado com uma amiga que chegou da França. Ela passou seis meses lá e, como vou para Varginha, preciso vê-la antes. Mas não queria perder a oportunidade de ver vcs... Vcs vão se encontrar a que horas?
qualquer coisa: 31 8661-1593.
Grande abraço!

Malaguetta disse...

brilharemos :D
um abraço

Unknown disse...

que delícia seu post!

Um grande abraço!