sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sol na casa 2, Lua na casa 4

Dizem que os primeiros 15 minutos do seu dia determinam como será o resto.
Acordei de mal humor, embora o sol e a lua estejam nas casas que me trariam harmonia.
Quimeras.
Não devo ter ido para um lugar muito legal no astral, esta noite.
Quis e até agora quero estar em silêncio.
Falar me irrita.
Explicar me irrita.
Não quero falar, não quero ter que explicar o porquê de eu não querer falar.
Hoje sou leite coalhado. Azedo.
Vou esperar o dia passar. Talvez, até o fim da tarde essa sensação mude.
Talvez a garganta desinfame, talvez a gripe se cure, talvez a cabeça pare de doer, talvez aconteça aquele fluxo de sangue. (acho menstruação uma palavra esteticamente feia.).
Pode ser TPM. Pode não ser nada. Pode ser qualquer coisa.
Talvez seja culpa da Lua. Talvez os astros nada tenha a ver com o meu dia.
Talvez (muito talvez) eu pare de pensar se realmente quero (você) em minha vida.
Acho que não posso.
Acho que isso passa.
Estou com saudades de casa...

6 comentários:

Sheyla disse...

Estrela,
Dúvidas, possibilidades, talvez.
Uma ou duas ou quem sabe três certezas. Mais do que isso pode ser exagero. Gosto mesmo é de inúmeros "talvez", das extraordinárias possibilidades e das estimadas dúvidas.
Bjs da vovó.

Elga Arantes disse...

Então, é assim, esse "sei lá o quê" é comum de vez em quando, mesmo fora das TPM, das PMdos m sozinhos!!

Usando que vc mesma disse À SEU FAVOR. Não inverta minhas intenções, rs.

Está lá, registrado no "Prometeu", em um post de julho.

Interessante ler os dois textos... semelhanças, diferenças!

Karen disse...

Realmente não gosto quando fico nesse estado. Acontece na TPM e fora dela. Talvez seja uma segunda personalidade brigando com a primeira a ficar calada. Sei que quando tudo irrita até nossos pensamentos irritam.
A sorte é que passa, e o sol vai para a casa 10...
bjs

Karen disse...

oi estrela, querida,

vim na busca de novo post para devorar, mas fica aqui meu desejo por uma semana ótima para vc! bjs

Mariana Ornelas disse...

Liga nao Vakera , ninguem entende q silencio fala mais q um dizer e que tem dias que precisamos dele ou de um corte de cabelo novo rss

Anônimo disse...

As vezes temos dias assim, as vezes acontece.

Tomamos decisões ou não as tomamos. E não tomá-las nos irrita e não sabemos o motivo. O motivo está no nosso subconsciente, passando para o consciente toda a angústia e a irritação.

É reaqlmente uma droga. hehe

beijos guria!

:**