quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Lá, onde o infinito acaba.

Outro ano seguindo rumo ao passado.
Um dia que já não conto, como um copo quase vazio.
O último quadrinho do download que ainda não foi preenchido.
Dia 31 de dezembro.
As inevitáveis perguntas: Quais são seus planos pra 2009?
Bom, pelo menos esta é melhor do que aquela: Qual a cor da calcinha que você vai usar na virada?Ah, gente, pelamordedeus...
Sabe, eu tracei vários objetivos para 2008, mas não havia uma estratégia, apenas um fim. Nessa de ver como é que se chega quando já está no caminho, eu fiz um rebuliço danado. Ás vezes não tem como a gente parar para perguntar como é que chega no destino. A maioria das pessoas está meio perdida também. Tem gente que morre de medo de chegar e fica fazendo paradas desnecessárias. Tem gente que só quer saber de chegar, mas esquece que o caminho também é muito importante.Tem gente que nem caminho tem, como a história do país das maravilhas. Eu hoje sou tudo quanto é tipo de gente, embora saiba exatamente onde quero chegar.
Tenho muito mais a agradecer do que a reclamar, mas confesso, às vezes tudo é uma droga. Desculpe, meu Deus, é que eu sou pequena assim mesmo. Quando o quarto está escuro, a luz parece não existir. Mas eu sei... Eu sei do interruptor.
E eu adoro os fogos de artifício.
Eu uso mil artifícios para ver os sorrisos dos outros.
Adoro sorrisos e risadas.
Não gosto de depressão.
As festas de fim de ano não me deprimem. (Nem ver o meu 13º todo indo embora me deprime)
Outras coisas me deprimem.
Mas muitas coisas estão aí, para significarem algo bom em nossas vidas.
O lixo continua cheio de flores.
Quem sabe ouvir que ouça. Quem tem olhos de ver, que veja.
Agradeço pela companhia de todos você durante o ano.
Conhecer pessoas aqui, foi das melhores coisas do ano.
Desejo imensos jardins, cheios de luzes para nossas vidas.
Que 2009, seja realmente um ano ímpar!!
Que o Amor possa materializar-se em nossos corações, por mais paradoxal que isso seja.
E que tudo mais vá pro inferno...


Michele está cansada, mas está feliz. Esse ano esquisito está no fim.
(foi mal, Thiago...)

5 comentários:

ricardo aquino disse...

Ano esquisito este tal 2008! Ano bissexto! Ano que se foi levando muita coisa! Que esse novo ano traga para seus olhos muito mais cores, muito mais movimentos. Que os desafios sejam muitos e que as conquistas também.

com distintas direções
"Cá, onde o novo começa."
abraço forte

Renato Luiz disse...

Saudade...
Onde cê tá garota?!
FeLiz aNo NovO!
Bjos...

Malaguetta disse...

acho que eu sou a alice,e ja não sei que caminho tomar

Unknown disse...

onfs!!!

Thiago dos Reis disse...

Eu gostaria de ter o talento para criar as metáforas que você cria. Porque são muito, muito boas.

É preciso sensibilidade para criá-las/entendê-las.

Sei aonde quero chegar. Vejo dois caminhos, ambos podem levar ao destino. Talvez só um, talvez nenhum dos dois.

Sei aonde quero chegar e não sei qual caminho seguir.

Sobre o lixo, me lembrou Ilha das Flores. Tanto lixo.. e um nome tão belo.