quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ó doce irmã, o que você quer mais?
Eu já arranhei minha garganta toda
Atrás de alguma paz.
Agora, nada de machado e sândalo.
Você que traz o escândalo, Irmã-luz.
Eu marquei demais, tô sabendo
Aprontei demais, só vendo
Mas agora faz um frio (muito calor) aqui.
Me responda, tô sofrendo:
Rompe a manhã da luz em fúria a arder
Dou gargalhada, dou dentada na maça da luxúria
Pra quê?
Se ninguém tem dó, ninguém entende nada
O grande escândalo sou eu aqui, só.
.
.
.
escândalo, do Caetano.

8 comentários:

Pássaro Ermo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pássaro Ermo disse...

Só,... Os maiores artistas cantam a solidão. É bonito, é ermo, é poético, obscuro. E é o que nos toca. Gostei da forma escandalosa que Caetano expôs, é bem a cara dele.rs.
__________________________
"Venha vento, vem
Arraste as nuves
Incubra a lua
Apague as estrelas
Mostre me a solidão
Não consigo ve la
Está escuro
Do meu lado existe um abajour
Não sinto mais só."

Pássaro Ermo
_____________________________


Um grande beijo ...

Otavio Cohen disse...

eu ahco q vc tá estranha.

Anônimo disse...

Eu acho que você precisa voltar logo!

Daniel Savio disse...

Bem, tentar e não consegui alguém faz parte daquela eterna pela busca da felicidade...

Hah, retribuindo a visita.

Fica com Deus, menina "Sblognoff".
Um abraço.

sblogonoff café disse...

O pior é que não é tentar e não conseguir. É ter, achar que é o suficiente e perder por mérito próprio.
Triste é perder por errar...

Elga Arantes disse...

Ai, meu Deus, não creio, uma foto no perfil. Aleluia!

Tô com medo, Márcia, não sei mais se quero te conhecer pessoalmente. Tô achando que vc é muito diferente da Michele da minha cabeça, rsrsrsrs. Engraçado, né?

Duvido que vai se assustar comigo, quando me vir. Já postei mil fotos, lá. Mas, não... Não coloca foto, não. Mesmo depois de implorar, kkkk. Agora, posso ficar traumatizada; e a culpa é sua.

Ah, e nem tente vir com a desculpa de que "é para se preservar" ou "é muita exposição", porque não há exposição maior do que a gente já anda fazendo. E com alegria!!

Malu Paixão disse...

ótimo! adorei o blog!
nome muito criativo rsrs
bjaum.. cotinue com esse seu lindo trabalho!