sábado, 25 de julho de 2009

É a cabeça, irmão.

De vez em quando é assim, minha cabeça dói, dói dói.
Eu sinto que meu globo ocular vai saltar pra fora do crânio e sair quicando no chão.
É por isso que dá vontade de pegar minha cabeça e encestar. É. Fazer três pontos, bem de fora do garrafão. Sou de Áries. Dizem que o ponto fraco do meu signo é a cabeça. Pra começar tem aqueles chifres. Ai, pra que aquilo? É tão grande que até entorta nas pontas. Espero não ser como um carneiro, em ralação aos chifres, pelo menos.
Eu nunca consegui formar minha constelação do céu, na época em que ela aparece. Algumas constelações são bem visíveis, como as Três Marias e o Cruzeiro do Sul, e até mesmo Escorpião. Mas formar o carneiro no céu requer criatividade e disposição cósmica! Bilac disse que só quem ama é capaz de entender as estrelas. Não é só não! Um dia consegui ver o arqueiro de sagitário no céu! Ele é loiro e acena quando percebe os voyeurs!
Enquanto isso na floresta, o Felipe Massa está em coma induzido porque em seu caminho havia uma mola voadora. Com isso a gente vê que pequenas coisas podem causar grandes estragos, dependendo da maneira como dirigimos nossas vidas. Pois é.E tem também o Zé Alencar provando ser um mutante imortal e fazendo das tripas coração para sobreviver. Nossa, vou pro inferno com o trocadilho infame.
Jesus, quanto pernilongo aqui. De onde eles vieram? Eles não estavam aqui quando fazia frio. O frio que brincava aqui no quarto resolveu que é mais divertido fazer esculturas de gelo no sul do país. Anéim... Matei um pernilongo na palma da mão. Não sou o Obama, logo, posso cometer inseticídio sem maiores problemas. O insolente sangra no meio do eme da minha mão. E esse sangue deve ser meu, pois não há mais ninguém aqui e ele estava gordo pra ter vindo voando de longe. É... pernilongo artista tem medo de aplauso.Grudei o que sobrou do seu corpo na tirinha amarela do bombom serenata de amor com mensagens. Gente, algumas dessas mensagens são muito ruins. Não dá pra conquistar ninguém seriamente com isso. E o bombom ficou muito doce. Bem, pode ter sido o meu paladar que mudou, mas eu venho achando que os chocolates estão mais doces. Ah, eu não estou achando nada. Essa cabeça está me fazendo ficar implicante e é melhor encerrar por aqui. Encerrar o dia, o post e a vida de mais um pernilongo.

No me moleste mosquito...
Agradecimentos a Silvio Brito e The Doors, pelos fragmentos sonoros.

8 comentários:

Malaguetta disse...

eu também tenho dores de cabeça excrucitantes as vezes ;x

Mariana Ornelas disse...

Inseticidio foi muito bom, das tripas coração entao estou rindo até agora... brincanagem viu rss

Qto a implicancia, liga nao pequena sunshine , é a idade chegando rss tu nao sabe o quao implicante estou rss tem dia q nem eu me suporto ...


Qto ao comentario e pergunta feita no meu blog , eu fui meio infeliz nas pontuaçoes , pois na primeira parte falei de vc e só na segunda da zuquinha...

Qto ao arte brasil , nossa como qria te ver de novo , ia ser legal ... mas nao sei se vai dar pra comparecer la é na casa da cultura né ? entra no msn ai pra gente combinar direito as coisas

Pássaro Ermo disse...

"Eu sou a mosca que pousou na sua sopa, eu sou a mosca que pintou pra lhe abusar..."
E esse inseticida pode até me matar, mas se eu morrer aparecerá outra para lhe pertubar...

As vida e as moscas são assim.

Mas de uma coisa sei, to passando mal de rir até agora... rs

Beijos querida Michele, que nem conheço mas me desperta um grande interesse em conhecer a dona desses textos fantásticos...

Passaro Ermo

Mariana Ornelas disse...

ei me liga depois to deixando no seu email meu celular e o telefone direto da minha sala... bjao

ricardo aquino disse...

Estarei tendo medo de aplausos! Será que li muito Kafka?! Devo estar envelhecendo sugando sangue de novos "cults", preso à antigas configurações. Mas minha cabeça não dói e eu estarei sendo sempre de aquário e estarei enviando poemas para peixinhos de outras águas. Pernilongos são resistentes minha cara, se matar um os outros virão para o velório.

com distinto Raid Protector

Sheyla disse...

Também tenho umas dores de cabeça horríveis e os pernilongos adoram deixar marcas bem vermelhas em mim.
Bjs.

Mulher Vã disse...

Uia! Se com dor voce escreve assim, imagine quando está bem hehe
Achei genial a analogia da cabeça com bola de basquete e de ao mesmo tempo ter lembrado do seu signo, ri alto quando mencionou os chifres hahahaha

Eu tambem tenho fortes dores de cabeça vez em quando mas sou de aquario, sabe que fiquei pensando qual é meu fraco.. =P

Então, voltando a questao da analogia cabeçal, em seguida voce citou o Massa que tambem sofre porque sua cabeça estava no caminho duma mola, ou vice versa.
Se voce vai pro inferno me encontrará lá porque ri do seu trocadilho infame do Zé.

E por ultimo, até mesmo um pernilongo insolente te tirando sangue é motivo para tornar-se seu 'muso'hehe. Vou plagear o que já me disseram.. "isso é dom" =). Claro pois enquanto matava o danado voce ainda foi capaz de lembrar do episódio em que Obama mata a mosca durante uma estrevista =P

Um beijo!

Vã.

ps: sim, os chocolates estão mais doces, deve ser pelas msgs de gosto duvidoso que agora vem no serenata, blerg hehe

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, eu nunca consegui unir a minha costelação zodiacal, olha que sou de Tauros...

Putz, o Ze Alencar é Highlander, só morre se cortar o pescoço...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade.

Como assim não gosta de chocolates doces?!

Fique com Deus, menina Michele.
Um abraço.