quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Maria Joaquina do Amaral Pereira Góes...

Gente do céu, hoje posso dizer que é um dia feliz.
Estou 500 toneladas mais leve porque consegui completar uma missão importante.
Muito importante pra mim.
Mas foi com o apoio de todo mundo.
Ninguém constrói sozinho.
Até o Tarzã precisa de um macaco! Na verdade, da macaca!
Esse não é um post sobre vitória.
É um post sobre gratidão.
Eu estou expandindo de felicidade e gratidão por Deus colocar na minha vida pessoas que fazem com que ela dê certo.
E engraçado, nem sei por que, mas só consigo pensar agora naquela música que nem sei de quem é. Só ouvi num carnaval distante...
Aaaaaaaaaahhhhhh!! Quero dançar!!
Maria Joaquina do Amaral Pereria Góes, você "contribói" para o meu viver!!!!!!!!!!!!!!
*
*
Só falta ter um filho agora...
Mas isso eu também não posso fazer sozinha ; ] !!!!!

12 comentários:

Pensamento aqui é Documento disse...

Que delícia!

A gratidão é um dos sentimentos mais nobres. Afinal, ninguém vive sozinho, mesmo.

Que delícia!

Fico feliz por saber que você tá feliz.

Que delícia!

Natália Oliveira disse...

PS: Parabéns!

Você não precisou pensa em matar uma velha para causar revolução. [Risos][Brincadeira]

Parabéns. Sinto agora sua conquista como se fosse a minha.

Beijos,

Anônimo disse...

Felicitaçion... afinal vitórias deve ser sempre comemoradas, ainda mas como você esta comemorando lembrando daqueles que te deram apoio. Gratidão é nobre e você sendo essa pessoa maravilhosa e especial tem essa caracteristica naturalmente. Parabéns.... Sempre estou torçendo por você.. (CACA)

Elga Arantes disse...

Já plantou uma árvore? Escreveu um livro?

Anônimo disse...

Michele, minha querida amiga "moça". Apesar de estar meio por fora fico muito feliz por tudo. Torço muito por você. Um carinhoso beijo sabor vitória com gratidão. Manô.

ricardo aquino disse...

Agradecer é sempre necessário! Eu estou cá a lhe agradecer pelos comentários de admiração. Às vezes eu acho que escrevo para você ler. Obrigado!!!
a admiração é recíproca!
com distinção...


obs: se a sua amiga necessitar, que esteja à vontade!

Alvaro Vianna disse...

A alegria é contagiante. Espero que sua gratidão também se espalhe.

Leandro blogger disse...

fico feliz por você, menina de ouro!

"Diz-se que se uma coisa importa tudo importa"

É bom saber q você se importa!!

Otavio Oliveira disse...

acho que a música é do jammil, na época que a banda chamava jeremias não bate córner.


e era em baixa pressão que eu tava pensando mesmo durante o post, mas não coloquei ela porque eu já tinha usado em outro texto.


otavio

Mulher Vã disse...

Que cousa, só ler seu post pra ficar com essa musica grudada no cérebro!!

Saudade disso aqui moça, dia desses tomava sorvete e lembrei daquele que nunca derrete [ou que demora mais tempo] e consequentemente lembrei de voce. Mas eu estava muito cansada pra vir aqui.

Vou imprimir os outros textos e ler enquanto vô va van.

preciso de um sopro de eves!!

Daniel Savio disse...

"Doida", não atropele a carroça com os bois...

Só dê tempo ao tempo...

Fique com Deus, menina Michele.
Um abraço.

Anônimo disse...

Russia largely uses paphos car hire company registration requirements1.

Rent full size 4x4 Toyota land cruiser Prado, Pajero i/o, Toyota
Premio, Toyota land cruiser and landrovers, Hilux Double Cabin, Mitsubishi Pajero, at affordable rates.
Avis Budget Group was spun off not long ago when the Cendant Corporation.


Also visit my web page - Ornote.com