quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Viajantes


Venha, pequena estrela
Nós não temos nada a temer!
Esse caminho que percorremos nos fez fortes.
As cicatrizes do nosso corpo, da nossa alma, são capítulos vivos de um livro sagrado.
Dê-me a mão, porque até aqui nós podemos caminhar juntos.
Adentrar o arco-íris, adentrar os corações, avançar um pouco mais rumo a essas verdades que não cabem nos olhos.
Vamos deixar que o amor se expanda, pequena estrela.
Você me pergunta porque fomos criados.
Fomos criados para amar daqui até o infinito.
Estivemos na poeira dos planetas, na composição dos astros, estivemos nas montanhas, nos oceanos, nas florestas...
Estivemos nas cavernas, nos pântanos, nos paraísos...
Somos únicos, mas consubstanciados somos todos um só.
Viemos das mesmas mãos e temos o mesmo destino.
Você possui o segredo do universo contido em cada partícula, pequena estrela.
Sua proteção e seu amparo.
Tudo em você.
Não tema.
No conjunto perfeito, não importa o seu tamanho e nem os calendários.
Cada mistério que desvendar, eliminará um obstáculo no caminho e então será mais livre e mais integral.
Você integra o meu mundo e eu lhe entrego o meu amor.
E nisso consiste a magia, em saber que a vontade e o conhecimento podem nos mover a a grandes distâncias e transformar a matéria bruta em preciosidades.
Pequena estrela, tudo o que você foi colabora para o que você é.
E o que você é agora, é a única coisa que importa.
Você só precisa brilhar.
Cumprir seu destino e brilhar.
Porque é assim que Deus se revela!

13 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Michele da Estrelas!!!

Esse foi um excepcional texto com a inspiração do alto.
Ele (Jesus)te respondendo tudo sobre as dúvidas e cansaços da vida do
post anterior.
É ISSO AÍ!!!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Bom dia Michele da Estrelas!!!

Esse foi um excepcional texto com a inspiração do alto.
Ele (Jesus)te respondendo tudo sobre as dúvidas e cansaços da vida do
post anterior.
É ISSO AÍ!!!

Beijos!!!

LuizH

Anônimo disse...

ME FAZ UM FAVOR, TIRA MEU BLOG DA SUA LISTA PQ EXCLUI ELE OBRIGADA

MARIANA

Mulher Vã disse...

Brilha, brilha estrelinha*, brilha bem devagarinho, desce, desce vem pousar cá no bule do meu chá!

Alice: -Ohn foi tão lindo...

=D

Carla P.S. disse...

Um post profundo como o maior gole de café que pude dar agora!
Que você brilhe como as estrelas e continue percorrendo galáxias cheias de poesia e sentimentos fortes! Que sua vida seja forte.
Um café, dos bons procê.

Daniel Savio disse...

E cada um tem a sua chance de brilhar com uma estrela, não é?

Fique com Deus, menina Michelle.
Um abraço.

Mulher Vã disse...

Esqueci de dizer que no original é brilha, brilha "morceguinho"!

sblogonoff café disse...

LuizH, Cavaleiro de Armadura de Paz e Sol!!rs!

Se o coração se mostra aberto na jornada, torna-se solo mais fértil no qual o amor germinará!!

Se a gente abre a porta do bem, o alto vem!! E a inspiração acaba sendo uma resposta que buscamos no mundo exterior, e que no entanto, nasce dentro de nós!

Beeijo e H.P!

***
Vã, sem comentários!rsrsrs

***
Carla, que brilhemos todos, né?!
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz...

***
Sim, menino Daniel Sam,
Mas não é cada um tem a chance...
É cadda um tem a capacidade de brilhar!
É só apertar o interruptor e simplesmente fiat lux!!

***
No original do Tim Burton?!!

Batman é o príncipe das trevas, né?
E ele é um morcego.
Mas o carinha lá do Crespúsculo, é parente de morcego e brilha!
O Edward brilha!
Mas luminosidade do Batman só acontece naqueles adesivinhos florescentes de pregar no teto!!

Brilha morceguinho!!

Mulher Vã disse...

Não. No original da Disney.
--
No do Tim, é o gato que se apaixona pelo chapéu do Chapeliro-Johnny.

"Eu realmente gosto desse chapéu"

Anônimo disse...

Respondendo sua pergunta me feita , estava chovendo granizo , eu nao lembrava do nome do filme por isso demorei pra responder e eu estava ficando com a pessoa errada naquela noite e te apresentando uma mais errada ainda , credo tem horas que me sinto meio causa de tudo depois daquele dia, credo...
Como vc mesma me disse somos fortes e devemos não questionar os misterios impostos de Deus ,bjs fica com Deus

Daniel Savio disse...

Você anda meio sumida, mas não podia deixar dar a data sem te dizer feliz natal e um prospero ano novo, pois você merece muito menina dos sonhos ancorados na realidade...

Fique com Deus, menina Mi.
Um abraço.

Mulher Vã disse...

Minha nossa, isso aqui ta jogado às traças virtuais!!


Volta mulherrr!!

Hehe

Beijo

sblogonoff café disse...

Bom Vakera,
Você não tem como se sentir meio causa de tudo!
Vide e-mail...

E...
Sim, eu disse que somos fortes, mas não disse que não devemos questionar os mistérios impostos por Deus.
Eu sempre questiono!Rsrs
Porque a busca pela verdade requer questionamentos. E a verdade é o que liberta, né?!


***
Querido Menino Daniel!
Sumi um pouco mesmo, né?!
Fim de ano foi muuuito trabalho e pouca internet.
Mas sempre faço posts mentais!
Só não dá pra publicar nem visitar blogs!

Mas a gente ajeita isso!!

Fiquem bem, meus amigos.
E tenham luz por dentro.

Assim tudo fica mais claro!

Beijossss!!

Vã, olha eu aqui!!RSrs